Impactante

Anitta recebe proposta indecente nas ruas da Turquia: "Quanto custa?"

A cantora chamou a atenção dos homens


Montagem de fotos de Anitta pelas ruas da Turquia
Anitta atraiu olhares em shopping turco - Reprodução/Instagram e Tik Tok

Anitta, que está na Turquia para se apresentar na final da Champions League, compartilhou o vídeo de um passeio que fez por um dos shoppings do país. A brasileira deixou os homens do centro comercial de queixo caído e chegou a receber uma proposta indecente. "Quando custa?", perguntou um deles, sugerindo que queria pagar para estar com a cantora.

"Linda", elogiou um turco. "Nicki Minaj", apontou outro, confundindo a dona do hit Envolver com a rapper radicada nos Estados Unidos. "Muito bom", exaltou outro, sem tirar os olhos da famosa. O cinegrafista que acompanhava a artista flagrou todos os olhares curiosos dos locais e ainda mostrou que ela chegou a ser reconhecida por um deles.

Na legenda da publicação, feita no Tik Tok, Anitta comentou: "Quando ela passa, todo mundo olha". No sábado (10), a cantora será uma das atrações do principal campeonato de futebol europeu. O jogo entre Manchester City, da Inglaterra, e Inter de Milão, da Itália, acontecerá no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, a partir das 16h (de Brasília).

A cantora brasileira foi convidada para se apresentar na abertura da partida, ao lado do artista nigeriano Burna Boy. De acordo com a imprensa local, a morena, que falou sobre sua fortuna recentemente, receberá um cachê de US$ 2,5 milhões, o que equivale a R$ 12 milhões.

"Estou tão animada que a novidade finalmente saiu! Estou muito feliz por me apresentar no show de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA pela Pepsi. Eu mal posso esperar para ser a atração principal ao lado de Burna Boy. Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e em todo o mundo", declarou a intérprete, em comunicado divulgado pela UEFA.

Gretchen careca? Cantora faz procedimento e surpreende; veja antes e depois

Taylor Swift: Fãs esgotam shows no Brasil em menos de 40 minutos

Além de prometer muito funk, Anitta ainda disse que fará uma surpresa para os fãs: "Óbvio que vai ter um momento de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado