Destratou?

Anitta vira meme após atender fãs: "passando compra"

Vídeo viralizou nas redes sociais


Momentos de Anitta atendendo os fãs séria e dispensando
Cena de Anitta atendendo fãs na porta da Globo viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução

Um vídeo de Anitta atendendo fãs e tirando fotos está repercutindo nas redes sociais e virando meme nesta quinta-feira (20). Na gravação, a cantora estava nos Estúdios Globo, no Rio, e saiu até a porta para atender algumas pessoas que estavam esperando por ela.

O momento viralizou porque Anitta surge séria e apenas sorri quando tira a foto. A equipe pede que eles sejam rápidos, enquanto a artista vai dispensando cada fã após o registro da imagem. "Parece que está passando as compras no mercado", brincou um internauta.

"Eu sinto que ela fez essas fotos com tanta má vontade", apontou outro. "Claramente ela tava de tpm", acreditou mais um. "A própria Patrícia Poeta da música kkkk", bradou outra internauta no Twitter.

Por outro lado, teve quem defendesse a atitude de Anitta. "Ela fez a mesma coisa que alguns artistas cobram 2 mil reais, o meet and greet, so que em vez de pago, numa sala, com seguranças te expulsando, foi uma improvisação na saída de um estacionamento e de graça. Imagina criticar ela por isso só por que ela não tava risonha", disse um twitteiro.

"Eu acho ela prática, rápido e organizado consegue tirar foto com todos, até pq ninguém ali tá interessado em bater um papo com ela mesmo. Outros nem isso fariam", falou outra.

Confira o momento:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado