Delírio dos fãs

Galãs de Terra e Paixão posam juntos de sunga

Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo tomaram banho de cachoeira no fim de semana


Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo mostraram momento no intervalo das gravações de Terra e Paixão - Foto: Divulgação/Globo

Três galãs da novela Terra e Paixão, que a Globo exibe às 21h, posaram juntos de sunga e incendiaram as redes sociais. Os atores Cauã Reymond e Paulo Lessa, protagonistas da história, e o novato Amaury Lorenzo apareceram em um cenário paradisíaco, onde tomaram banho de cachoeira. A publicação foi feita neste fim de semana e viralizou na internet.

O vídeo foi publicado por Paulo Lessa, que interpreta Jonatas em Terra e Paixão. No registro, dá para ver que a rivalidade existente entre os três personagens na trama não se reproduz do lado de fora das gravações.

O trio, composto ainda por Cauã Reymond e Amaury Lorenzo, aparece tomando banho junto de cachoeira, na folga das filmagens da trama. Os três, de sunga, em clima de sintonia, fizeram a alegria dos fãs, que deliraram com os corpos trincados dos famosos.

“Globo, onde fica essa cachoeira? Vamos socializar os gatos”, “Que abençoados, estar num lugar como esse… Que desfrutem a cada dia desse presente” e “Meu dia melhorou agora! Obrigada, Senhor! Multiplica” foram alguns dos comentários em rede social. Confira:

Único novato dos três, Amaury Lorenzo, que interpreta Ramiro, capataz do vilão Antônio La Selva (Tony Ramos), já está fazendo o maior sucesso. Nas redes sociais, os fãs do novo galã foram à loucura com as fotos mais ousadas publicadas por ele em rede sociais. O assédio também cresceu, segundo o artista em entrevista recente.

Confira o vídeo dos galãs de Terra e Paixão tomando banho de cachoeira

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado