Força de vontade

Treinador faz revelações surpreendentes sobre Jade Picon

Atriz já revelou que está apaixonada pelo esporte


Jade Picon treinando boxe
Jade tem se dedicado aos treinos - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2023 às 14:57,
atualizado em 25/03/2023 às 15:06

Jade Picon está muito focada em um novo esporte e vem recebendo elogios do treinador. Praticante do boxe, a atriz é muito disciplinada e tem até revelação chocante. Quem conta é Leandro Bad, professor de Educação Física e que dá treinos para a Chiara de Travessia.

Em entrevista para ao Extra, Bad conta qual a estratégia de treinos para a ex-BBB. “Nossa ideia é focar na definição dos membros superiores junto com o condicionamento, já que os estímulos são diferentes dos que ela já tem”, conta o treinador, orgulhoso do trabalho desempenhado pela aluna.

Ele conta que Jade Picon tem uma realidade específica. “A montagem dos treinos é feita com ela e leva em consideração a evolução diária da aluna. A dedicação dela é visível”, garante o professor.

Bad também contou sobre como é a relação da atriz com a modalidade. "Cada vez mais ela quer entender de boxe. Por isso, ela tem aprendido muito rápido". Foi neste momento que ele fez uma dura revelação. "Apesar do esforço que ela faz durante as aulas, ela demora a se cansar. A Jade é muito dedicada e já chegou bem treinada. É muito gratificante ver o boxe impactar positivamente a vida dela”, finaliza.

A própria Jade já havia usado as redes sociais para elogiar o esporte. "Da série: coisas que eu me desafio a fazer pela primeira vez e acabo me apaixonando. Comecei a fazer boxe! Você só vai saber se gosta ou não de algo se você provar! E vai por mim, você pode se surpreender com as coisas que podem te fazer feliz e você nem imagina. Tô no início e sei que para tudo: progresso leva tempo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado