Acabou o namoro

Fim! Ex-BBBs Larissa Santos e Fred Bruno anunciam separação

Namoro termina um mês após o fim do BBB 23


Larissa e Fred Bruno abraçados olhando um para o outro e o coração quebrado em cima
Larissa e Fred Bruno se envolveram no BBB 23 e namoro durou pouco fora do confinamento - Foto: Reprodução

Larissa Santos e Fred Bruno confirmaram nesta sexta-feira (25) o fim do namoro, que havia iniciado dentro do confinamento do BBB 23. Após rumores, ambos se manifestaram através do Instagram, agradecendo por tudo o que viveram juntos.

"Um dos meus maiores compromissos na vida e na internet é o de sempre ser muito sincero e ter o coração aberto com todo mundo que me acompanha, por isso divido com vocês que Larissa e eu não seguimos com a relação que tivemos nos últimos meses", começou o youtuber.

"Desde o início das nossas participações no BBB 23 e também aqui fora, vocês puderam acompanhar um relacionamento de muito respeito, parceria e cumplicidade. Dividimos grandes momentos daquela que, com certeza, foi a jornada mais maluca e uma das mais especiais das nossas vidas e isso vai ficar marcado pra sempre", completou.

E finalizou, com um recado a quem shippava o casal Laried: "Aos fãs, só tenho a agradecer por todo o suporte, torcida e carinho".

Larissa também falou. "Quero ser transparente com todos vocês, por isso, em respeito a todos que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que, infelizmente, eu e Fred não seguimos mais juntos", disse pelos Stories.

"Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará carinho pelo o que vivemos nesses últimos meses", completou.

Fim! Ex-BBBs Larissa Santos e Fred Bruno anunciam separaçãoFim! Ex-BBBs Larissa Santos e Fred Bruno anunciam separação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado