Wagner Santisteban

Ex-Globo diz que foi estuprado por chimpanzé em Sandy & Junior e parou no hospital

"Saí em pânico", admitiu


Wagner Santisteban no VEnus Podcast
Wagner Santisteban relembra episódio traumático - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2023 às 11:41,
atualizado em 26/05/2023 às 11:53

Wagner Santisteban, ator que viveu Basílio no seriado Sandy & Junior (1999-2001), relatou um episódio curioso que passou nos bastidores. Ele disse ter sido estuprado por um chimpanzé. "Saí em pânico disso tudo. Fui para o hospital", relatou no Venus Podcast.

Ele recordou que houve um episódio que uma macaca fugia do circo e ia para o colégio onde a história se passava. "Quando ele [personagem] olhava para o lado, a macaca estava do lado dele e eu passava o episódio inteiro correndo e a macaca correndo."

"A macaca, de cara, chegou com uns cotocos de dedos, tinha umas cicatrizes, o treinador com várias cicatrizes, ela não tinha nenhum dente e uma corrente."

Wagner Santisteban

O drama do ex-Globo no seriado

Segundo o ator, ainda, o animal estava no cio. "Ela só corria atrás de mim para no final pegar minha perna e ‘chinchar’ em uma bata que meu personagem usava, e eu tinha que deixar."

"Ela me viu pela primeira vez parado. Não vi mais nada, ela me pegou igual UFC, me virou, me prendeu, começou a me socar e eu tentando sair. Era um bicho gigante, uma macaca muito forte."

Por fim, Wagner contou que ela começou a lhe agarrar e arrancou até tufo de cabelo. "Só que ela não tinha dentes, graças a Deus. Ninguém sabia o que fazer, nem o treinador. Pra mim durou uns 20 minutos, mas acho que foi bem menos. Ela me deixou pelado e fui literalmente estuprado pela chimpanzé."

"No final, ela arrancou minha bota e foi lá brincar. Saí em pânico disso tudo. Fui para o hospital", narrou.

Veja:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado