Tenham calma!

Gravidez de Maite Perroni alarma fãs de RBD: "Não vai ter turnê?"

Cantora e atriz anunciou gestação na última sexta-feira nas redes sociais


Maite Perroni durante live do RBD que aconteceu durante a pandemia
Maite Perroni durante live do RBD que aconteceu durante a pandemia - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/01/2023 às 12:40,
atualizado em 07/01/2023 às 12:40

Integrante do RBD, Maite Perroni assustou alguns fãs do grupo após ter anunciado nesta sexta-feira (6) que está grávida. Como o grupo possivelmente divulgará uma novo show nos próximos dias, os internautas temem que a reunião dos músicos seja cancelada por conta da gestação da cantora. "Não vai ter turnê?", questionou um dos usuários. 

Casada desde outubro de 2022 com o empresário  Andrés Tovar, Maite anunciou que espera o primeiro filho do casal em uma postagem no Instagram. Ela fez um vídeo em que exibia sua árvore de Natal e  mostrou três botas de pelúcia: uma com seu nome, outra de seu marido e uma última para o bebê. "Andrés e Maite, deixaram sua carta abaixo da árvore e seu maior desejo se tornou realidade: serão papai e mamãe!", dizia o recado que estava dentro da decoração destinada ao novo membro da família. 

Mas, apesar da notícia feliz para Maite, alguns fãs de RBD ficaram com medo da gestação atrapalhar o próximo projeto do grupo. No próximo dia 19, os músicos irão anunciar uma novidade e há especulações de que seja um nova turnê mundial com parte dos cantores, já que Alfonso Herrera não está envolvido nesta volta. 

"Ai que raiva da Maite que resolveu transar antes do anúncio da turnê do RBD", ironizou um fã. "Esperava turnê do RBD com Maite, Anahi e Dulce juntas vou receber as três juntas no chá de fralda", brincou outro, em uma postagem no Twitter. 

 

Reencontro do RBD pode acontecer após o fim da gravidez

imagem-texto

Horas depois do anúncio de Maite Perroni, pipocaram alguns anúncios de que a possível turnê do grupo pode só acontecer no segundo semestre de 2023. Ou seja, até lá, a atriz já terá dado à luz seu primeiro filho. 

Nas redes sociais, um fã respondeu o anúncio da cantora com o comentário: "E vem com uma turnê de reunião debaixo do braço", brincou. Maite, então, respondeu: "Vem com tudo". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado