Guerreira

Em tratamento contra o câncer, Preta Gil desabafa sobre queda de cabelo

A cantora surgiu cuidando dos fios


Montagem de fotos de Preta Gil cuidando do cabelo em salão de beleza
Preta Gil fez Story em salão de beleza - Reprodução

Nesta terça-feira (9), Preta Gil usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a queda de cabelo que está enfrentando em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. A cantora, que recebeu o diagnóstico da doença em janeiro deste ano, ainda disse que continua cuidando das madeixas mesmo com o efeito colateral das quimioterapias.

"Bora cuidar do cabelo, caiu muito, mas o que sobrou a gente cuida", escreveu ela, na legenda em que aparece em um salão de beleza, enquanto uma profissional trata suas madeixas.

Na semana passada, a filha de Gilberto Gil deu início a mais uma etapa de seu tratamento. Em papo sincero com seus seguidores no Instagram, ela disse que ganhou uma "segunda chance" após passar pelo mês mais difícil e desafiador de sua vida. Em abril, Preta Gil precisou interromper o processo após sofrer um choque séptico.

O problema foi causado por uma bactéria que entrou em seu organismo e fez com que ela tivesse que se submeter a três semanas de reabilitação antes de dar sequência ao planejamento que seus médicos haviam feito.

Logo depois de ser diagnosticada com câncer no intestino, Preta Gil anunciou uma pausa em sua carreira e afirmou que, no momento, sua prioridade é ficar curada. "Todos que convivem comigo e me conhecem, sabem o quanto o carnaval é importante pra mim e pros meus fãs , um momento mágico que celebramos a vida e o amor. Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente", declarou, quando comunicou sua ausência no Carnaval 2023.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado