Nos EUA

Ator que fez Chucky no cinema é investigado por pedofilia

Ed Gale admitiu conversas sexuais com menores e propôs sexo a adolescente


Chucky na franquia Brinquedo Assassino
Ed Gale fez Chucky em três filmes da franquia nos cinemas - Foto: Reprodução

O ator norte-americano Ed Gale, que interpretou Chucky na franquia dos filmes Brinquedo Assassino, está sendo investigado por pedofilia. A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, apura a troca de mensagens de teor sexual do artista com cerca de 10 menores de idade. Até o momento, não foram feitas acusações formais contra o famoso.

As informações foram divulgadas na quarta-feira (20) pelo portal DailyMail. O caso foi revelado por um grupo chamado Creep Catchers Unit (em tradução livre, Comunidade de Apanhadores de Vermes), voltada para prevenir o abuso sexual infantil. Em salas de bate-papo e sites de namoro, os membros se fazem passar por crianças e adolescentes.

O ator contou, no contato com o grupo, ter “conversado sexualmente” com menores de 18 anos. Segundo o líder da organização, chamado de Ghost (“fantasma”), ele planejava “fazer sexo oral, manual e possivelmente anal” com o adolescente que acreditava estar conversando.

Ator que fez Chucky no cinema é investigado por pedofilia

O artista ainda teria dito ainda frases como “quero prova sua língua na minha boca” e “quero estar dentro de você”. Em outro trecho, ele afirma que preferia que a relação fosse sem camisinha, com o uso de um lubrificante, levado pelo suposto adolescente. Em algumas ocasiões, orientou o garoto a enviar fotos nu.

Edward Gale trabalha como ator e dublê em filmes e séries de televisão desde a década de 1980. Ele atuou como Chucky no primeiro filme Brinquedo Assassino (1988) e também esteve esteve na continuação Brinquedo Assassino 2 (1990) e em A Noiva do Chucky (1998). Na história original, o boneco infantil ganha vida e inicia uma série de assassinatos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado