Nada fácil

Jamie Foxx é internado após complicações

Ator passou por imprevisto


Jamie Foxx
Jamie Foxx é hospiutalizado - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2023 às 10:51,
atualizado em 13/04/2023 às 10:57

O ator Jamie Foxx se recupera depois de passar por uma complicação médica na última terça-feira (11). A própria filha do artista confirmou. "Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem", escreveu Corinne.

"Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações", continuou ela.

Ela pediu privacidade nesse momento. Segundo informações do site TMZ desta quinta (13), o ator de 55 anos de idade estava em Atlanta para as gravações do filme Back in Action ao lado de Cameron Diaz e Glenn Close.

A trajetória de Jamie Foxx

Premiado no Oscar 2005 como Melhor Ator por Ray, ele também esteve em outros papéis conhecidos como Colateral, Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, Django Livre e até como o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Ele também é músico e possui cinco álguns lançados. O último em 2009. Em 2005, no Grammy, chegou a cantar com Alicia Keys e Quincy Jones Georgia on My Mind, como tributo à Ray Charles. No ano seguinte, Foxx seria indicado à Melhor Performance Masculina de R&B, por Creepin.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado