Vida que segue

Key Alves anuncia novidades no OnlyFans e manda indireta a Gustavo

Ex-BBB quer superar o fim do seu namoro


Montagem de fotos de Key Alves e Gustavo Benedeti
Key Alves mandou uma indireta para o ex, Gustavo - Fotos: Reprodução/Instagram

Um dia após Gustavo Benedeti anunciar o fim do seu namoro com Key Alves, a jogadora de vôlei mandou uma indireta ao agora ex e disse que vai focar na carreira, com novos planos para o seu perfil no OnlyFans.

"Vem novidades por aí no OF", escreveu ela no feed do Instagram, com uma foto onde aparece de calcinha. Já nos Stories, ela publicou uma frase que parece uma indireta a Gustavo.

"Foque na sua carreira. Ela não vai acordar um dia dizendo que não te ama mais", dizia a imagem.

Na última terça-feira (04), o ex-BBB usou as redes sociais para anunciar o fim do seu namoro com Key Alves. "Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma , eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças", disse.

Já Key surgiu chorando nos Stories e disse que o término partiu dele e não foi nada amigável. "Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha. A verdade é que nem tentamos", disse.

Ao longo do desabafo, Key Alves garantiu que queria muito que o romance continuasse. "Fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste", seguiu.

"Eu realmente acreditei que o após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado