Ué?

Affair de Éder Militão apaga perfil na web após postar foto dele com a filha

Pequena Cecília, de 8 meses, passa uns dias com o pai na Espanha


Montagem de fotos de Cassia Lourenço, Éder Militão e a filha dormindo
Cassia Lourenço postou registro de Éder Militão dormindo com a filha - Foto: Reprodução

Após publicar um momento fofo de Éder Militão com a filha, Cecília, de 8 meses, a influenciadora Cassia Lourenço, apontada como affair do jogador, apagou seu perfil no Instagram. A bebê é fruto da relação do zagueiro com Karoline Lima, que chegou ao fim de forma polêmica dias antes do nascimento da criança.

No registro, Militão aparece dormindo com Cecília do lado. Cassia Lourenço tirou uma foto e postou nos Stories da sua rede social na noite de quarta-feira (29), porém horas depois ela desativou seu perfil, que até a publicação dessa nota, segue fora do ar.

Antes de Cassia, Éder Militão teve outro romance relâmpago com a também influencer Maria Guerra. Segundo o jornal Extra, os dois passaram o Réveillon juntos e ela chegou até a admitir o relacionamento, mas acabou não vingando.

Apesar de ter desativado seu Instagram, Cassia Lourenço segue ativa no TikTok, onde faz dancinhas e conta com 118 mil seguidores.

Cecília foi passar uma temporada com o pai na Espanha, onde ele é zagueiro do Real Madrid. Na última terça-feira (28), Karoline Lima publicou fotos chorando ao se despedir da filha. "Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe está aqui esperando você", escreveu.

Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho de 2022, poucos dias antes de Cecília nascer. O término, perto da influencer dar à luz, rendeu grande polêmica nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado