Item desejado

Deborah Secco sorteia prancha de Bruna Surfistinha e vencedor é influencer famoso

Atriz fez sucesso ao reaparecer como Bruna Surfistinha no Carnaval


Montagem de fotos com o influenciador Gabb e Deborah Secco vestida de Bruna Surfistinha
Influenciador comemorou vitória em sorteio feito por Deborah Secco - Fotos: Reprodução

Deborah Secco decidiu sortear a prancha utilizada no filme de Bruna Surfistinha, em 2011, que foi novamente utilizada por ela ao se caracterizar da personagem no Carnaval 2023. O resultado saiu nessa segunda-feira (13) e o vencedor foi o influenciador Gabb.

"Bruna Surfistinha, tanto o filme quanto o livro, quanto a série é uma construção brasileira que faz parte de um universo que quero explorar mais. Deborah é ícone em tudo que ela faz. Estou muito feliz", disse ele nas redes socias.

Gabb fez campanha na web para ganhar o item desejado e contou com o apoio de seus 125 mil seguidores. Ele é seguido por várias famosas, entre elas Sheila Mello, Jade Picon, Cintia Dicker, Bárbara Evans, Maisa Silva e Cleo.

O sorteio foi realizado por Deborah Secco na plataforma sorteio.com e transmitido ao vivo pelo Instagram.

A atriz surpreendeu a internet ao aparecer vestida de Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue, no dia 10 de fevereiro, 12 anos depois do sucesso dos cinemas.

Em entrevista ao Podsexy, a hoje escritora Raquel Pacheco comentou sobre a surpresa: "Ela estava maravilhosa. Nem eu esperava por isso. Na hora que eu vi, pela mídia, eu mandei mensagem para ela perguntando. E ela falou pra mim: 'Ah, eu queria fazer uma surpresa para você também'. Não esperava que ela fosse fazer isso".

"Fiquei muito emocionada. Esse fato de ela trazer a Bruna Surfistinha com tanta força, depois de tantos anos, representa muito, o respeito que ela tem pela minha história, por ter vivido a Bruna nos cinemas", completou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado