Qual será?

Piqué cita contato mais famoso na agenda e surpreende na resposta

Ex-atleta abriu o jogo e falou pela primeira vez no nome da ex


Piqué e Shakira juntos
Piqué e Shakira se separaram em 2022 - Foto: Reprodução/Instagram

Gerard Piqué citou pela primeira vez Shakira, sua ex-esposa, desde que eles se separaram oficialmente em dezembro. Em um bate-papo com o tiktoker irlandês John Ellis, ele foi perguntado sobre qual o contato mais famoso de sua agenda telefônica entre os ligados ao futebol e outros que não possuem essa ligação.

"Digo que talvez seja a Shakira. Ela foi minha mulher, poderia ser ela. Estou pensando em seguidores, Instagram... Se não é alguém relacionado ao futebol. Se é sobre futebol, Cristiano Ronaldo. Ele é o mais seguido do mundo", surpreendeu.

Tudo isso acontece em meio à Shakira ter publicado um vídeo polêmico nas redes sociais. Ela postou a música Kill Bill, da cantora SZA, cujos versos são: "Eu talvez, eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova temporada dele será a próxima. Como vim parar aqui?".

Ex-esposa de Piqué, Shakira admite ano difícil

imagem-texto

Ao final de 2022, Shakira abriu o coração através das redes sociais. Vivendo em Miami, contou: "022 foi um ano que dificilmente poderei esquecer, já que enfrentei tantos desafios, assim como [tive] amigos de verdade".

A cantora ainda completou: "Que em 2023 que possa seguir correspondendo a todo o apoio e carinho que vocês me dão, e trazer a vocês mais novas músicas e muito, muito mais".

Shakira e Piqué se conheceram em 2010, ano que a Espanha foi campeã da Copa do Mundo. Ele anunciou sua aposentadoria do futebol no início do mês de novembro e agora curtirá descanso.

Indiretas de Shakira à Piqué

Em música lançada em janeiro, Shakira alfineta o ex. "Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio", canta a colombiana. O curioso é que a nova namorada do atleta tem 23 anos e Casio é a marca de relógios que vai patrocinar o novo projeto do craque.

"Você me deixou como vizinha da minha sogra... Com a imprensa na porta e a dívida no Tesouro. Você pensou que me machucou e me deixou mais forte, as mulheres não choram, as mulheres faturam", diz a loira em outro trecho da canção

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado