Deu o que falar

Resumão: Da perda de Xuxa a Luciana Gimenez chorando na TV

O que rolou nos últimos dias no mundo da TV e dos famosos


Da perda familiar de Xuxa a Luciana Gimenez chorando em volta a TV
Da perda familiar de Xuxa a Luciana Gimenez chorando em volta a TV - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2023 às 07:15,
atualizado em 11/02/2023 às 08:23

Mara Meneghel, a irmã mais velha de Xuxa, morreu aos 67 anos. Ela morava em Barcelona, na Espanha, há mais de três décadas. A notícia só veio a conhecimento público uma semana depois já do ocorrido. Saiba mais informações no Resumão do NaTelinha.

Repercutiu a volta de Luciana Gimenez para a TV. A apresentadora da RedeTV! havia sofrido um grave acidente nos Estados Unidos. No Superpop, ela não segurou as lágrimas, e chegou de muletas.

Deu o que falar ainda a ordem de despejo recebida por Rafael Ilha. A decisão atendeu um pedido de Fabiana Bejar, ex-mulher do cantor. Após disputa judicial, foi combinado que o apartamento seria vendido e o valor dividido aos dois, algo que não aconteceu, pois o ex-Polegar está morando por lá.

Confira o que foi assunto entre os dias 5 e 10 de fevereiro no mundo dos famosos e da TV:

Morre irmã mais velha de Xuxa

imagem-texto

Morreu Mara Rubia Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, aos 67 anos de idade. Ela residia na cidade de Barcelona, Espanha. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

A morte aconteceu há cerca de uma semana, mas somente agora veio ao conhecimento do público. O intuito era poupar os famliares. Mara morava há mais de três décadas no exterior.

Xuxa Meneghel tem ainda mais dois irmãos vivos: Solange e Bladimir. Cirano faleceu em 2015. Já a mãe da apresentadora, Dona Alda, morreu em 2018, aos 81 anos de idade.

Luciana Gimenez chora em volta à TV após acidente

imagem-texto

A famosa voltou à televisão na noite da última quarta-feira (8) semanas depois de ter sofrido um acidente grave nos Estados Unidos. Ela, que ainda se recupera do incidente, retornou a palco do Superpop, atração que comanda na RedeTV!. No programa, ela contou detalhes sobre sua queda, o resgate e como tem sido a recuperação.

Luciana Gimenez chorou ao ver vídeo de seu filho caçula, Lorenzo, de 11 anos, que comentou sobre o acidente da mãe e prometeu ganhar da mãe no basquete quando ela se recuperar.

"Eu não sabia como eu tinha caído, perguntei pra ele como foi. A gente fica meio confusa", disse. A apresentadora revelou exatamente como foi o acidente.

Rafael Ilha recebe ordem de despejo

imagem-texto

A Justiça de São Paulo determinou o despejo de Rafael de um apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A decisão, tomada pela juíza Mônica Reis Lobo, foi um pedido de Fabiana Bejar, ex-mulher do cantor.

Os dois se casaram em novembro de 2002 e ficaram juntos até 2010, quando se divorciaram. Cinco anos depois, protagonizando uma disputa judicial, o ex-casal fez um acordo em que ficou decidido que Fabiana deixaria o imóvel de 103 metros quadrados que haviam adquirido.

A propriedade, então, seria vendida e eles dividiriam o valor. Porém, de acordo com a coluna de Rogério Gentile no UOL, Rafael Ilha foi morar no apartamento e disse às autoridades que a ex não havia pago as despesas condominiais no período em que viveu no imóvel após o divórcio.

Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum Brasil

imagem-texto

Alguns dias após anunciar o fim de seu casamento com Thiago Lopes, Andressa divulgou mais uma novidade. A modelo vai voltar ao Miss Bumbum Brasil, concurso no qual ela ganhou destaque em 2012, ao ser consagrada vice-campeã da competição. Assim como aconteceu há dois anos, a loira retornará ao palco do evento como apresentadora.

"Sou muito grata ao concurso. Faz parte da minha vida. Foi através dele que fiquei conhecida. Não vou apresentar só a final, terá um cronograma de atividades que eu vou levar ao público pelos canais digitais do concurso e para a imprensa", revelou, em entrevista à Quem.

A nova Miss Bumbum Brasil vai ter o maior contrato publicitário da história do concurso e o valor só será revelado no início das votações, que acontecerão no site oficial. Já dando dica para as competidoras, Urach afirma que a vencedora precisa ter mais que um bumbum bonito: "Tem que ser simpática, comunicativa e ter um conjunto de beleza para representar o Brasil".

Globo cancela série com Cássia Kis

imagem-texto

A emissora engavetou a série Desalma, que iria para a terceira temporada. Todos os episódios já haviam sido escritos pela autora Ana Paula Maia, mas ela não será produzida, noticiou o jornal O Globo nesta terça-feira (7). Cássia Kis era uma das protagonistas.

O periódico traz ainda que Fronteira Seca, outra série da autora, também foi engavetada. No entanto, ela já apresentou um outro projeto e espera o sinal verde da emissora.

Desalma teve a primeira temporada lançada em 2020 no Globoplay e no ano seguinte, ganhou a TV aberta. Em abril do ano passado, a segunda estreou no streaming. Ana Paula havia entregue os episódios escritos há dois meses.

Diretor do Mulheres é demitido da Gazeta

imagem-texto

Ocimar de Castro, diretor do programa Mulheres, foi demitido da Gazeta. O NaTelinha apurou na última terça-feira (7) que a saída do responsável pelo programa apresentado por Regina Volpato provocou surpresa nos bastidores. O motivo é a audiência registrada recentemente pelo programa vespertino, considerada baixa pela direção do canal.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a direção da Gazeta está insatisfeita com o Ibope do Mulheres e quer promover mudanças. Por isso, Ocimar de Castro será substituído na direção da atração por Rosyres Oppido, que atualmente dirige o Revista da Cidade, apresentada nas manhãs por Regiane Tápias e com a participação de Leão Lobo.

Rosyres Oppido está na Gazeta há 22 anos. Além de diretora de programas, cargo que desempenha desde 2017, ela já foi produtora e coordenadora de produção. Nos anos 1990, ela também trabalhou na extinta Manchete.

Rodrigo Faro vende mansão após ter salário reduzido

imagem-texto

O famoso tomou a decisão de vender sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A informação sobre o repasse do imóvel circulou poucos dias depois que ele topou assinar um novo contrato com a Record, reduzindo seu salário. Apesar de valores da propriedade não terem sido divulgados, a casa de férias do comunicador foi vendida por cerca de R$ 4 milhões.

A transação foi confirmada pela empresária do ramo imobiliário Juliana Ferreira, a Juju di Casa, através das redes sociais. A mansão está localizada no condomínio Champions Gate, local em que abriga campos de golfe profissionais, além de contar com segurança 24 horas. A área fica próxima aos parques da Disney, com serviços de resort, com toboáguas, piscinas, quadras para esportes, cabanas, restaurantes e até cinema.

O imóvel está todo mobiliado com tons claros e preto. Além disso tem decoração minimalista, de forma "impecável", conforme Juliana contou em suas publicações nas redes sociais. A profissional também mostrou detalhes da propriedade, com algumas paredes que foram pintadas pelo próprio apresentador.

Globo cogita novelas de Janete Clair e Ivani Ribeiro

imagem-texto

A Globo está estudando a possibilidade de comemorar os 60 anos de vida da emissora em grande estilo com suas telenovelas. Para isso, a direção de dramaturgia vem buscando uma forma de homenagear duas das grandes novelistas da história e que contribuíram para transformar o formato no país: Ivani Ribeiro e Janete Clair.

Segundo apurou o NaTelinha, há o desejo de José Luiz Villamarim e também de Ricardo Waddington em uma comemoração histórica dos 60 anos de fundação da Globo, que vai acontecer em 2025. As homenagens serão em vários departamentos, mas nos de novelas há um consenso em todo o setor que fazer uma comemoração deste patamar sem citar Janete e Ivani poderia ser apontado como uma injustiça.

Ainda não há uma decisão formal sobre o que seria a homenagem. As divergências ainda impedem uma decisão mais rígida sobre o caso e pode ser até que ocorra um programa relembrando a história das novelas da Globo com enfoque nas duas, mas essa não é a vertente que corre nos bastidores neste momento.

Amanda Klein é oficializada como apresentadora do RedeTV! News

imagem-texto

A RedeTV! anunciou no início da tarde da última quinta-feira (9) que Amanda Klein assumirá oficialmente a bancada do RedeTV! News. A jornalista será a titular do noticiário ao lado de Augusto Xavier.

A profissional possui 20 anos de trabalho no jornalismo, com foco na cobertura de política e economia. Ao longo dessas duas décadas, esteve como repórter do SBT Brasil e comentarista do mercado financeiro pela BandNews.

Desde 2011 na RedeTV!, Amanda esteve em outros jornalísticos da casa, como o próprio RedeTV! News e o É Notícia. Ela também integrou o time de comentaristas do extinto Opinião no Ar, de Luís Ernesto Lacombe. A jornalista ainda é comentarista da Jovem Pan.

SBT faz cortes na área de esportes

imagem-texto

O SBT demitiu Luciano Callegari Júnior, diretor geral de Esportes e Eventos da emissora desde 2021. A dispensa do executivo é resultado de um corte de custos que está sendo promovido pela emissora, em uma reestruturação do setor que começou nesta segunda-feira (6), mas já era ventilada nos bastidores.

O diretor, que já havia tido uma passagem marcante pela emissora de Silvio Santos na década de 90, retornou em abril daquele ano para ser responsável pela área esportiva da emissora, que retomou as transmissões de futebol.

A demissão de Callegari Júnior foi confirmada pelo NaTelinha. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a saída do chefão pegou todo mundo de surpresa, pois não se imaginava que o corte de custos e a alteração no time de funcionários chegaria até a ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado