Musa

Aos 70 anos, Bruna Lombardi surpreende em foto de biquíni

Veterana recebeu vários elogios em rede social; saiba por onde anda a atriz


Bruna Lombardi
"Férias de verão na natureza, com amigos queridos e uma doce tranquilidade", escreveu Bruna Lombardi em legenda de publicação - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/01/2023 às 09:45,
atualizado em 09/01/2023 às 16:57

Bruna Lombardi surpreendeu os seguidores ao postar uma foto de biquíni e com uma canga amarrada ao corpo no domingo (8). Musa da década de 1980, a atriz esbanjou boa-forma aos 70 anos e recebeu uma variedade de elogios na rede social.

“Férias de verão na natureza, com amigos queridos e uma doce tranquilidade. Tempo de sol e sossego, ler, ver amigos que adoro, dormir na rede, nadar, andar na praia, fazer trilhas na mata. E muito amor”, escreveu Bruna Lombardi na legenda da foto postada no Instagram.

No clique, Bruna aparece na varanda de uma casa, onde é possível ver, no reflexo da porta de vidro, uma rede e um matagal ao fundo. Ela usa biquíni e canga verdes, além de óculos de sol e chapéu de praia.

Foram vários os elogios à beleza da artista. Alguns deles diziam: "Você é a paz e a serenidade em pessoa. Ótimas férias", "Uma linda mulher", "Linda de viver. Serei sempre sua fã", "Está aí uma atriz que faz falta nas novelas. Saudades que sinto dela atuando".

Confira a foto postada por Bruna Lombardi no Instagram:

Aos 70 anos, Bruna Lombardi surpreende em foto de biquíni

Por onde anda a atriz Bruna Lombardi?

imagem-texto

Bruna Lombardi é casada desde 1978 com o também ator Carlos Alberto Riccelli, que atualmente está com 76 anos. Os dois são pais de Kim, nascido em 1981. Este também seguiu a carreira artística e trabalha como ator e diretor, especialmente em projetos no cinema.

Nos anos 1980, Bruna se tornou símbolo de beleza ao despontar em trabalhos no cinema e na TV. Em novelas, a primeira experiência já foi com um papel de destaque em Sem Lenço, Sem Documento (1977). Esteve ainda em sucessos como Grande Sertão: Veredas (1985) e Roda de Fogo (1986).

Os trabalhos em novelas foram ficando mais raros nos anos seguintes, e Bruna chegou a comandar um programa de entrevistas, o Gente de Expressão, que foi ao ar na Manchete entre 1991 e 1999. Como atriz da Globo, sua última participação foi há mais de 20 anos, na minissérie O Quinto dos Infernos (2002).

De uns tempos para cá, Bruna e Carlos Alberto firmaram parcerias e fizeram vários filmes juntos. Na TV, estiveram ainda na série A Vida Secreta dos Casais, que teve duas temporadas entre 2017 e 2019, exibidas pela HBO Brasil. Ela, que também é escritora, poeta, roteirista e palestrante, tem tocado projetos na web voltados à mente e ao bem-estar.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado