Novo amor?

Iza abre o coração sobre suposto namoro com dançarino

Artista passou virada de ano com novo pretendente


Cantora Iza fazendo pose em praia
Cantora Iza se pronuncia sobre suposto namoro com dançarino - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2023 às 17:31,
atualizado em 04/01/2023 às 17:31

Nesta quarta-feira (4), a cantora Iza se pronunciou sobre seu suposto novo relacionamento com um dançarino. Nas últimas horas, rumores davam conta que a artista estaria se envolvendo com Wallace Costa, um dos bailarinos de sua própria equipe. O profissional trabalha com a técnica do The Voice há pelo menos cinco anos. Através de sua assessoria de imprensa, Iza negou o namoro.

"Ela, inclusive, passou o Ano Novo com outra pessoa. E viaja de férias em breve", afirmou a assessoria, sem dizer o nome da pessoa. Rumores do novo affair de Iza veio quase três meses após a cantora anunciar o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos. A relação chegou ao término depois de seis anos juntos, sendo quatro de casados. Na ocasião, ela revelou que o motivo para o rompimento foi que precisavam mais de espaço.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente. Continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo", contou ela através das redes sociais.

"Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos."

Após separação, cantora Iza assumiu ser uma pessoa demissexual

Iza abre o coração sobre suposto namoro com dançarino

Uma semana após anunciar a separação, Iza revelou que é uma pessoa demissexual, indivíduo que só se relaciona sexualmente se tiver sentimento pelo outro sujeito. A declaração foi feita no podcast Quem Pode, Pod, em uma participação que deu o que falar, já que a artista falou sobre assunto polêmicos considerados como tabu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado