Famosos

Bruna Lombardi deu um fora em Jon Bon Jovi no passado

Entrevista aconteceu em 1993


brunalombardi1006.jpg
Foto: Reprodução
Um vídeo antigo da atriz Bruna Lombardi está circulando na internet. Ele é de 1993 e mostra ela recebendo uma cantada de Jon Bon Jovi durante a entrevista. 
 
"As pessoas estão resgatando todo esse material de anos atrás e botando na internet. Isso é quase uma pirataria", disse Bruna ao jornal O Globo desta sexta-feira (10).
 
Bruna Lombardi comentou que gosta de rever as imagens antigas a internet. No vídeo Jon insinua para ela e diz que "gastaria uma grana para fazê-la feliz". Bruna rebate dizendo que não precisa do dinheiro dele.
 
"Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho", disse ao jornal. E revelou que o artista ficou envergonhado nos bastidores e pediu desculpas, chamando a atriz par a jantar. Ela não aceitou.
 
"Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio. As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio", disse ao jornal.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado