Beleza

Bruna Lombardi mostra boa forma e encanta seguidores: Gata atemporal

A atriz compartilhou um momento em seu Instagram


Bruna Lombardi
"Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia para todos", refletiu Bruna. Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi voltou a tirar o fôlego de seus seguidores nesta sexta-feira (22), ao mostrar que continua sendo um ícone da beleza. Em um clique, tirado em sua casa, publicado em seu Instagram, a atriz exibiu sua boa forma, acompanhada de um desejo de bom fim de semana. As curvas e o equilíbrio dela foram bastante elogiados pelos seguidores.

“Sextando sem sair de casa? Criatividade faz a gente se adaptar a qualquer circunstância e achar alegria nas pequenas coisas da vida”, refletiu. “Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia para todos. E venha o que vier, bora segurar. Super beijo. Como vai ser o finde (fim de semana) de vocês, amados?”, questionou, na legenda da publicação.

“Meu sonho ser linda assim, como você Bruna”, disse @maxcileneazevedo. “Sempre admirei você, sua inteligência, delicadeza, independência, mas essa energia que você passa, tanto mental, como física, é que fazem de você essa pessoa iluminada. Obrigada”, agradeceu @lucinhadafferner. “As atualizações de gata atemporal foram realizadas com sucesso”, elogiou @soul.ale.

Bruna Lombardi e o equilíbrio

Bruna Lombardi é adepta de um estilo de vida equilibrado, desde a alimentação até a prática da meditação. Em suas redes sociais, costuma compartilhar mensagens de autoajuda e reflexões. Criou a Rede Felicidade, na internet, que se dedica ao autoconhecimento e à promoção do equilíbrio físico, mental e espiritual.

Ela é casada com o ator Carlos Alberto Riccelli. Os dois se conheceram nos bastidores da novela Aritana, exibida pela TV Tupi em 1979, e desde então nunca mais se separaram. O casamento já dura 40 anos e dele nasceu o filho, Kim.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Bruna declarou que está buscando ajudar as pessoas a enfrentarem a pandemia do novo coronavírus da melhor forma possível. Mais do que nunca, este é um momento de todos pensarem no bem estar coletivo: “Ficou muito claro que estamos todos conectados. A gente vai 'dançar' se não tiver empatia.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado