"Tremendo de ódio"

Influenciadora namorada do youtuber Enaldinho denuncia assédio em voo

Anna Clara Rios foi avisada que estava sendo filmada por homem enquanto dormia


Influenciadora Anna Clara Rios com a mão no cabelo e um rio ao fundo
Influenciadora Anna Clara Rios denuncia assédio em voo da Azul - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/12/2022 às 14:01,
atualizado em 14/12/2022 às 16:02

A influenciadora Anna Clara Rios, namorada do youtuber Enaldinho, denunciou um assédio que teria sofrido enquanto dormia durante um voo da Azul que partiu de São Paulo para Confins, em Minas Gerais.

Anna gravou um vídeo visivelmente nervosa após o ocorrido. "Estou tremendo de ódio. Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia, tiveram que me avisar, me mudar de lugar. Não faço a menor ideia de quem seja, queria abrir um boletim de ocorrência, estou tremendo de ódio. Só não vou abrir porque não teve nenhuma testemunha... Inacreditável", desabafou ela, que foi alertada por uma pessoa que desceu antes do avião em uma conexão.

O homem foi retirado do voo pela polícia federal e, de acordo com a assessoria de imprensa da influenciadora, ela encontra-se no momento na delegacia prestando depoimento.

A influenciadora teve acesso a foto dela tirada pelo homem, que foi enviada para alguém pelo Whatsapp com a mensagem: "Tô indo para  Brasília com esse avião atrás de mim".

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Azul que enviou a seguinte nota:

"A Azul informa que acionou a Polícia Federal imediatamente após o pouso do voo AD 2864 no aeroporto de Confins (BH) e que a Tripulação prestou toda assistência à Cliente, desde a saída da aeronave até a Polícia Federal, onde a ocorrência foi formalmente registrada. A Azul lamenta o ocorrido, ressalta que repudia qualquer tipo de assédio e continua prestando a assistência necessária. A política da companhia é atender aos seus Clientes da melhor maneira possível, por meio de um serviço personalizado, com qualidade, eficiência, presteza e principalmente segurança".

Influenciadora tem mais de cinco milhões de inscritos em canal

Influenciadora namorada do youtuber Enaldinho denuncia assédio em voo

Anna Clara tem mais de 560 mil seguidores no Instagram, mais de cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube em que mostra desafios e mais de dois milhões no TikTok. Ela namora o youtuber Enaldinho, que tem mais de 24 milhões de inscritos na plataforma de vídeos do Google.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado