Rei dos Bailes

Cantor Bebeto está debilitado após AVC e família faz vaquinha virtual

Famoso nas décadas de 70 e 80 por sucessos como Menina Carolina e Jéssica, cantor está com sequelas de um AVC e perdeu parte dos movimentos


Cantor Bebeto sentado com um tapa-olho
Família faz vaquinha online para ajudar cantor Bebeto - Reprodução

O cantor Bebeto, 75 anos, famoso nos anos 70 e 80 por cantar samba rock e swing, e conhecido como o rei dos bailes, está passando por dificuldades financeiras após sofrer um segundo AVC (acidente vascular cerebral)  em 2021. O artista ficou com sequelas e perdeu os movimentos do lado direito do corpo.

Impossibilitado de trabalhar, a mulher de Bebeto, Sônia Mesquita de Souza seguiu a sugestão de amigos e criou uma vaquinha virtual buscando ajuda financeira. "Pois devido a todos esses problemas de saúde acabamos parando de trabalhar para cuidar da saúde dele. Hoje nos encontramos numa situação muito difícil e toda ajuda é muito bem-vinda. Conto com a colaboração de todos", escreveu ela na descrição.

O objetivo é arrecadar R$ 100 mil e até o início da tarde desta terça-feira (15) eles conseguiram mais de R$ 20 mil em doações.

Bebeto ficou em coma em 2017

Cantor Bebeto está debilitado após AVC e família faz vaquinha

Sônia detalhou que o marido sofreu um AVC isquêmico em 2017 no qual ficou em coma, intubado e internado por 33 dias em um hospital no Rio de Janeiro.

"Nessa oportunidade fez um procedimento de ablação no coração e graças a Deus, embora com sequelas, teve uma recuperação de 70%. Bebeto teve que reaprender tudo novamente, andar, falar e se reequilibrar. Nesse tempo sem trabalhar e sem receber qualquer valor, foi preciso nos desfazer de todas as economias e fomos auxiliados por alguns amigos, no qual somos gratos eternamente", contou ela. 

O cantor Bebeto gravou músicas de sucessos, entre elas, A Beleza é Você, Menina, Jéssica, Menina Carolina, Malícia, dentre outros.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado