Pancadaria na Record

Hadballa quer processar Vini após agressão na Record

Ex-BBB afirmou que discussão dele era com Lucas Silva e Vini o agrediu sem motivo


Montagem de Vini Buttel sorridente e Hadson
Hadballa pretende processar Vini após agressão na Record - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 10/11/2022 às 23:27,
atualizado em 11/11/2022 às 09:35

Hadballa afirma que a agressão que sofreu de Vini Buttel durante gravação de o Celeiro da Justiça, na Record, foi "um fato que jamais poderia imaginar que pudesse acontecer" e pretende acionar a Justiça contra os culpados.

Segundo sua versão, o problema inicialmente aconteceu entre ele e Lucas Santos, que o chamou de "agressor" e disse que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher.  Hadson conta que pegou o celular para filmá-lo enquanto fazia as afirmações quando foi surpreendido por um empurrão e depois um soco de Vini.

"Sofri uma agressão inesperada pelo Vini depois de uma discussão sem agressão física com o Lucas", disse ele ao NaTelinha.

"Imediatamente após essa agressão tive minha reação que foi ir pra cima dele e daí se formou um quebra-quebra dentro do estúdio de gravação porém sofri novamente uma agressão pelas pessoas que tentaram apartar a briga."

Entre as pessoas que o agrediram, segundo ele, está o pai de Lucas. Hadson conta que registrou uma ocorrência após a confusão e que ninguém da Record o procurou depois disso. "Apenas a minha equipe jurídica está me dando suporte", falou ele sem informar se acionará só Vini na Justiça ou se Lucas e seu pai também.

"São quase três anos nessa vida de exposição e nunca tive e nem se quer pensei que poderia passar pelo que passei enfim… Não sou anjinho, muito menos quero me fazer de vítima, porém hoje estou juntando tudo que for preciso com minha advogada pra buscar justiça sobre o ocorrido."

Após o soco que lhe causou sangramento no rosto, Hadballa procurou um hospital, precisou levar dois pontos no supercílio e passa bem.

"Minha vida segue normal, graças a Deus, trabalhando no meio do entretenimento e esperando uma oportunidade novamente de trabalhar como treinador de futebol", disse.

Vini afirma que Hadballa iniciou briga

Hadballa quer processar Vini após agressão na Record

Na versão de Vini e e Lucas, o ex-BBB que iniciou toda a confusão no programa da Record e começou a gravação chamando eles de "merdas". "Entre outros xingamentos baixando bem o nível."

Em nota postada no Instagram de Vini, ele afirmou que Hadson partiu pra cima de Lucas e ele entrou no meio com o intuito de encerrar a briga e pedir calma. "Hadson Nery partiu pra cima dele. Houve uma briga e as providências serão tomadas", diz a nota.

A reportagem tentou contato com a assessoria de Vini pra saber que tipo de providência serão tomadas, mas não obteve retorno até o momento.

A nota de esclarecimento de Lucas confirma que o pai dele teve que se meter na confusão no momento da briga.

"O participante que não aceitou a intervenção de Vini causou uma confusão generalizada, levando a todos que estavam no estúdio, dentre eles o próprio pai de Lucasa interceder e tentar acalmar os ânimos dos participantes ", diz um trecho do texto que afirma ainda que por se tratar de um programa humorístico, todos seguiam um roteiro.

Em sua defesa nos Stories do Instagram, Hadson confirmou que a medida protetiva existiu, "mas hoje ela foi até revogada porque não consta agressão".

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado