Dinâmica complicada

A Fazenda: Bárbara conquista Prova do Fazendeiro; veja quem está na roça

Atriz ganhou dinâmica de três etapas no programa desta quarta-feira (9) de A Fazenda


Bárbara Borges durante momento do resultado de A Fazenda
Bárbara Borges durante momento do resultado de A Fazenda - Foto: Reprodução/Record

Bárbara Borges é a nova fazendeira de A Fazenda 14. A atriz disputou a prova com Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte, mas levou a melhor e escapou da berlinda da semana. Por isso, a dupla de peoas está na roça junto com Mulher Moranguinho e Alex Gallete. O resultado da eliminação será revelado nesta quinta-feira (10) e, dessa vez, duas pessoas sairão do jogo.

A prova desta quarta-feira (9) envolveu uma dinâmica com inteligência e rapidez. Na disputa, as peoas tinham que usar blocos para formar palavras que eram ditas pela apresentadora Adriane Galisteu ou que estavam no cenário da prova durante um período de 30 segundos. Assim, quem completasse o termo primeiro no tempo estipulado ganhava mais pontos. 

Em seguida, as peoas ouviram áudios que remetiam as próximas palavras a serem formadas. Já no último passo da prova, as participantes tinham  jogar bolinhas de papel em um gol. Quem fizesse três pontos primeiro levava a pontuação de tal rodada. 

Confira o momento do resultado da prova:

Como foi a formação da roça em A Fazenda?

A Fazenda: Bárbara conquista Prova do Fazendeiro; veja quem está na roça

Fazendeira da última semana, Bia Miranda escolheu Bárbara Borges para a primeira vaga na roça. Já o voto dos peões foi centralizado em duas opções. Enquanto o grupo A preferiu colocar Deborah na berlinda, o time B optou por Ellen Cardoso. Por fim, a mulher de Nando foi a mais votada pela maioria. 

Indicada pela sede, Moranguinho pode puxar uma pessoa da baia para a terceira vaga da roça. Por conta disso, a dançarina optou por colocar Ruivinha de Marte. Já Alex Gallete chegou na roça por ter sobrado na dinâmica do resta um. 

Poder preto mudou jogo de A Fazenda 

A Fazenda: Bárbara conquista Prova do Fazendeiro; veja quem está na roça

Dona do poder preto, Pétala pode indicar um peão diretamente à roça. A influencer digital optou por colocar Deborah.

A ex-Power Couple, por sua vez, também tinha o direito de vetar alguém da Prova do Fazendeiro e optou por tirar Alex da disputa. A ruiva justificou que o peão já ganhou a atividade uma vez e poderia ser um potencial rival na atividade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado