Márcio Valadão

Pastor que anunciou morte de Guilherme de Pádua garante: "Alguém empenhado em mudar"

Guilherme de Pádua sofreu infarto fulminante na noite de domingo (6)


Guilherme de Pádua e Márcio Valadão em foto montagem
Guilherme de Pádua teve morte anunciada por pastor - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Márcio Valadão, que anunciou a morte de Guilherme de Pádua na noite desse domingo (6), garantiu que ele viveu seus últimos anos no "caminhar de acordo com a vontade do Pai sobre a sua história". "Demonstrou ser alguém empenhado em mudar e em viver de acordo com a nova vida que experimentamos em Cristo Jesus", escreveu em comunicado no Instagram na madrugada desta segunda-feira (7).

"É com imenso pesar a morte do pastor Guilherme de Pádua após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte. Com 53 anos recém-completados no último dia 2 de novembro, Guilherme que compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação em 2017, liderando o ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana", iniciou.

Segundo Valadão, Guilherme havia sido acolhido como ovelha e seria como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados. "Milhares de pessoas privadas de liberdade foram, ao longo desses anos, cuidadas, ministradas no conhecimento da Bíblia e receberam apoio social, jurídico e psicológico do ministério, que também desenvolve dezenas de projetos de profissionalização e reintegração social", completou.

Guilherme de Pádua pagou tudo à Justiça, diz Valadão

imagem-texto

Apesar de Guilherme de Pádua não ter sido visto pregando para multidões, atuava diariamente em diversas obras. "Testemunhou a possível transformação que há em Jesus. O recomeço reservado para todos aqueles que nEle creem", garantiu.

Para o religioso, Guilherme pagou tudo à Justiça. "E nós, como Corpo de Cristo, nos posicionamos para sermos para ele e tantos outros já condenados por crimes diversos, aquilo que a Bíblia nos instrui: o lugar da nova chance que apenas Jesus pode dar ao que se arrepende", seguiu.

Por fim, garantiu: "Guilherme demonstrou ser alguém empenhado em mudar e em viver de acordo com a nova vida de que experimentamos em Cristo Jesus. Ele jamais deixou de ser lembrado pelo crime que cometeu, mas pôde, em seus últimos anos, caminhar de acordo com a vontade do Pai sobre a sua história".

E fechou com uma passagem bíblica: "Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram, eis que surgiram coisas novas!".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado