Pra todos os gostos

Debate na Band gera chuva de memes com Bolsonaro e Lula; confira

Bolsonaro e Lula protagonizaram diversos memes


Lula e Bolsonaro protagonizando meme
Lula e Bolsonaro; memes foram show à parte - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à Presidência da República, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), foi histórico. Antagonistas, o formato permitiu que os dois por vezes aparecessem mais juntos, o que também fez com que muitos memes surgissem na web.

O evento, que foi realizado pela Band em parceria com o UOL, Folha de S. Paulo e TV Cultura, teve direito até a meme com Christina Rocha, do Casos de Família, do SBT.

O clima esquentou diversas vezes e em dado momento, um silêncio sepulcral tomou conta do ambiente, como quando Lula afirmou que quando ganhasse as eleições, quebraria o sigilo de 100 anos de Bolsonaro. Confira esses e outros memes:

Debate na Band com Christina Rocha

Christina Rocha logo foi lembrada pelos internautas. Ela apresenta o programa Casos de Família, no SBT, e seria um dos nomes para comandar o evento, já que ela tem experiência nesse tipo de conflito. Bom nome?

Padre Kelmoro?!

Surpreendendo a muitos, o ex-juiz Sergio Moro apareceu no debate como aliado de Bolsonaro. Vale lembrar que ele deixou o governo do atual presidente em 2020 alegando que ele teria interferido em seu ministério.

Maconha

Muitos memes relacionados à maconha também apareceram com Bolsonaro. Ele alegou que Lula é a favor da legalização das drogas. Logo, internautas não deixaram passar batidos até as mínimas referências sobre o assunto.

Pintou um clima

Claro que o momento quando Lula falou do sigilo dos 100 anos, não poderia passar em branco. Bolsonaro simplesmente fez silêncio e Lula seguiu a conversa. Até isso acontecer, alguns segundos de silêncio constrangedores.

Caras & Bocas

Lula não economizou nas feições quando Bolsonaro falava alguma coisa que ele não concordava.

Os frames...

Pequenos momentos das expressões dos candidatos também rondam a internet...

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado