Rebateu

Bruna Marquezine responde insulto de Michelle Bolsonaro: "Sem motivo"

Atriz rebateu ofensa recebida da primeira-dama


Bruna Marquezine e Bolsonaro e Michelle Bolsonaro
Bruna Marquezine respondeu críticas da primeira-dama. Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Bruna Marquezine rebateu as críticas recebidas por ela vindas da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A artista respondeu a esposa do presidente Jair Bolsonaro por meio dos stories do Instagram.

"A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", disse ela.

Em seguida, Bruna Marquezine compartilhou uma notícia da investigação da Polícia Federal sobre transações indevidas no gabinete de Bolsonaro e cutucou: "Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? #fazoL", completou a atriz, que declarou apoio público ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

A artista ainda compartilhou um comentário sobre o vestido que foi criticado pela primeira-dama. "Ah! E o vestido que eu AMEI foi uma das opções escolhidas especialmente pra mim pelo próprio Riccardo Tisci! Não gostou? Reclama com ele", completou ela.

Entenda a treta entre Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro

imagem-texto

O nome de Bruna Marquezine foi para os assuntos mais comentados das redes sociais após a atriz ter sido criticada por Michelle Bolsonaro. A primeira-dama não aprovou o look que a famosa vestiu para o desfile da Burberry e deixou um comentário em uma página no Instagram. "A pessoa gosta de ser feia e vulgar", escreveu a mulher do presidente. A fala viralizou nas redes sociais e deu o que falar, principalmente entre os apoiadores de Bolsonaro e Lula às vésperas das eleições no Brasil.

Após o post, Michelle foi detonada na web e o jornalista que havia compartilhado o look de Bruna acabou deletando a publicação pela repercussão negativa. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado