"Nunca na esquerda"

Hebe "não votaria em Lula", diz filho

Perfil oficial da apresentadora posta imagens dela de verde e amarelo: "Patriota com "P" maiúsculo"


Hebe Camargo vestida de verde e amarelo
Hebe Camargo vestida de verde e amarelo - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 01/10/2022 às 18:40,
atualizado em 01/10/2022 às 19:55

Na véspera das Eleições que vão decidir o rumo do país nos próximos quatro anos, o  perfil oficial de Hebe Camargo no Instagram postou fotos da apresentadora de verde e amarelo destacando que ela costumava cobrar melhorias do governo.

"Hebe Camargo gostava de ser brasileira e Patriota com "P" maiúsculo! Ela por toda a sua vida amou este país e a sua gente, e por isso, sem medo cobrava mesmo dos políticos para que construíssem um Brasil cada vez melhor", diz a mensagem.

Apesar de não citarem o nome de nenhum candidato, imediatamente seguidores relacionaram o recado a um possível apoio a Bolsonaro e alguns criticaram a publicação: "Em nenhuma ocasião ela iria defender a situação triste que o país se encontra. Ela lutou tanto contra esse movimento que hoje estaria envergonhada", disse um seguidor.

"Quem conhece de verdade a história dela como fã sabe que ela nunca seria a favor do atual presidente. Ela sempre foi uma diva ética e humana. Que a luz esteja com ela sempre, em nome de Jesus", comentou outra seguidora.

O NaTelinha procurou Marcello Camargo, filho da apresentadora, que disse que "verde e amarelo" são as cores do Brasil.

"Talvez ela não estivesse ao lado nem de um, nem de outro, mas nunca na esquerda", disse ele, que apesar de não ser o administrador do perfil oficial da mãe explicou que, se não gostar de alguma coisa, manda tirar do ar.

"Ela sempre vestiu as cores do Brasil e nunca foi de esquerda. Não sei dizer qual seria o posicionamento dela em relação ao Bolsonaro, mas ela não votaria no Lula".

Marcello Camargo

Hebe queria ver um país sem corrupção 

Hebe \"não votaria em Lula\", diz filho

Hebe Camargo costumava ser ativa e cobrava o governo sobre as melhorias para a população. Mas em um país tão polarizado, de que lado ela estaria no momento atual?

"Ela sempre esteve do lado do povo brasileiro, ela ficava indignada com os absurdos que aconteciam no país e ainda acontecem, mas ela sempre se posicionou mais em relação à direita, mas ela dizia que não era nem de direita e nem de esquerda, sou do direto, do povo", diz o filho. 

Em 1994, Hebe apresentou seu programa do SBT vestida de verde e amarelo e com o rosto pintado nas mesmas cores. A apresentadora fez um grande desabafo sobre a CPI do orçamento diante das câmeras e disse que os políticos, que se beneficiaram do cargo para enriquecer ilicitamente, eram "vagabundos" e que gostaria de rasgar seu título de eleitor. 

"Tenho vergonha de possuir um título de eleitor e ser obrigada a votar... Até quando vamos viver tanta bandalheira e lama? Quanta impunidade...", disparou na época. 

O Presidente da Câmara e do Senado decidiram processar criminalmente a apresentadora pela declaração, que, na visão deles, teria defendido o fechamento do Congresso Nacional.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado