Deu o que falar

Resumão: De desmaio em debate a morte do marido de ex-A Fazenda

O que rolou nos últimos dias


Desmaio em debate e morte de marido de ex-Fazenda
Desmaio em debate e morte de marido de ex-Fazenda - Foto: Montagem/Reprodução

Anne Barretto, jornalista da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, desmaiou ao vivo durante o debate para governador. Por conta disso, teve que ser substituída as pressas. Saiba mais detalhes no Resumão do NaTelinha.

Repercutiu o drama de Shayene Cesário, participante de A Fazenda 5. Ela testemunhou o assassinato do próprio marido, que foi atingido por tiros feitos por dois homens em uma moto. A polícia segue investigando.

Deu o que falar ainda a treta entre Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro. A atriz foi chamada de "feia e vulgar" pela atual primeira dama do país, e como resposta, compartilhou reportagens falando sobre investigações de corrupção envolvendo a família do presidente.

Confira o que foi assunto entre os dias 25 e 30 de setembro no mundo da TV e dos famosos:

Apresentadora desmaia ao vivo durante debate

imagem-texto

A jornalista Anne Barretto desmaiou ao vivo enquanto comandava um debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco na TV Jornal, afiliada do SBT. Segundo Igor Maciel, colega de emissora da apresentadora que ficou responsável por assumir a sabatina depois que ela passou mal, a comunicadora teve uma indisposição.

Pouco antes de perder os sentidos, Anne chamou o candidato Danilo Cabral (PSB) para a réplica à resposta de Miguel Coelho (União Brasil) e sua voz já estava alterada. Quando o político começou a falar, um barulho forte chamou a atenção dele, que saiu correndo para socorrer a apresentadora, assim como outros funcionários do canal.

O debate, que começou às 11h e foi interrompido por volta de 11h50, ganhou um intervalo de 10 minutos. Quando voltou a ser transmitido, o encontro passou a ser comandado por Igor Maciel, que conduziria uma análise após o programa com os candidatos a governador.

Ex-Fazenda vê marido ser morto

imagem-texto

Ex-participante de A Fazenda 5, Shayene Cesário testemunhou o assassinato do seu marido, Wilson Vieira Alves, na noite do último domingo (25). O casal, que estava acompanhada da filha de nove anos, estava à caminho da quadra da escola de samba Portela quando decidiram parar em uma farmácia. No estacionamento, o homem acabou atingido por tiros de dois homens em um moto.

Ex-presidente da Vila Isabel, Wilson morreu na hora e o local foi interditado pela polícia afim de esclarecer detalhes do crime. De acordo com detalhes do G1, as equipes do 31° Batalhão da Polícia Militar isolaram a área e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.

Já na manhã desta segunda (26), Shayene foi vista chegando à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime. Ela ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto.

Bruna Marquezine responde Michelle Bolsonaro

imagem-texto

Após ser chamada de "feia e vulgar" por Michelle Bolsonaro, Bruna deu o troco compartilhando algumas críticas ao governo nas redes sociais. No Twitter, a atriz chegou a repostar uma publicação que fala sobre a investigação de transações suspeitas envolvendo a família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Mas que vulgar isso aqui, hein, Micheque", diz uma publicação de Laís Gomes, que cita uma matéria da Folha de S. Paulo sobre a quebra do sigilo de um assessor de Bolsonaro depois que a Polícia Federal viu irregularidades ligadas a pessoas próximas ao candidato à reeleição.

Outro post divulgado pela famosa pede que os eleitores do Rio de Janeiro, estado onde Bruna nasceu, não ajudem a reforçar a bancada bolsonarista. "Cariocas, nao adianta NADA ir de Lula se você vota no Romario pra senador, ta? Ajuda nadica de nada formar base bolsonarista no senado", diz o tweet.

Irmão de Marília Mendonça pausa carreira

imagem-texto

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), decidiu pôr um ponto final na dupla Dom Vittor e Gustavo para se afastar dos palcos e se recuperar do abalo emocional trazido pela morte da cantora. O sertanejo revelou que não conseguiu lidar bem com a tragédia que atingiu sua família e não quis prejudicar o colega de trabalho. "João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental", diz a nota oficial.

Na página da dupla no Instagram, a assessoria de imprensa dos cantores emitiu um comunicado e abriu o jogo com o público. "Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco", inicia.

"Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada, ele sentiu a saudade 'gritar', as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda", continuou.

Canal Viva quer novela inusitada dos anos 80

imagem-texto

O Canal Viva vem apostando alto em tramas dos anos 80, tanto que deixou uma faixa da programação justamente para trazer de volta os folhetins mais antigos. No horário, produções como Amor com Amor se Paga (1984), O Salvador da Pátria (1989), Sassaricando (1987) e Brega e Chique (1987), além da atual exibição com Pão Pão Beijo Beijo (1983), voltaram à tela, o que agrada uma boa parcela do público nostálgico dos títulos mais velhos.

Para suas próximas produções na referida faixa, o NaTelinha apurou que o canal quer reexibir O Sexo dos Anjos (1989), uma das novelas mais inusitadas do horário das 6 e esquecida pela Globo. Já liberada para reestrear na TV, a emissora, inclusive, solicitou para o Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), em 13/09, o registro do título para que, enfim, possa ser reapresentada.

O NaTelinha entrou em contato com o Viva para saber quando o folhetim reestreia, mas o canal respondeu que "por enquanto, não há previsão de ir ao ar". A trama ousou em contar a história de anjos que descem à Terra e ficam humanizados ao se relacionarem com outros personagens.

Luciano Huck quebra protocolo na Globo e fala de eleição

imagem-texto

Huck encerrou o Domingão do fim de semana de forma diferente. O apresentador não deixou a proximidade das eleições passar batida e falou sobre a importância de pesquisar sobre os candidatos e comparecer às urnas no pleito de outubro. O marido de Angélica pediu que, independentemente de qualquer dificuldade, as pessoas não deixem de exercer seu dever como cidadãos.

"No próximo domingo, 156 milhões de brasileiros vão às urnas escolher os seus representantes. Nesse período de campanha, a gente costuma falar muito sobre presidente, governador, mas hoje eu queria encerrar o Domingão falando sobre a importância do seu voto para a eleição dos membros do Legislativo, dessa vez deputados e senadores", iniciou ele.

Na sequência, ele pediu que ninguém vote "às cegas". "A enorme maioria dos brasileiros costuma definir esse voto exatamente nesta última semana, então, ao longo dos próximos dias, pesquise sobre os candidatos a deputados e senadores. Mas pesquisa mesmo."

Simaria surge de surpresa em show e faz Simone chorar

imagem-texto

Simone Mendes e Simaria voltaram a dividir o palco pouco mais de um mês após o fim da dupla na noite do último sábado (24). A irmã mais velha surgiu no show realizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo e fez a irmã mais nova cair no choro.

Tudo aconteceu em uma apresentação na qual somente Simone atuava, cumprindo a agenda de shows já definida da dupla. Até que Simaria apareceu de surpresa para cantar algumas canções ao lado da parente. "Já que você chegou aqui de surpresa, nem eu tava esperando... De onde você saiu, de uma caixa?", indagou Simone no vídeo que circula nas redes sociais.

"Eu falei: vou prestigiar minha irmã hoje", respondeu Simaria. A fala fez com que a cantora caísse no choro. "Irmã, o que tá chorando? Chora não...", disse a irmã mais velha antes de abraçar Simone. A participação surpresa de Simaria foi publicada nas redes por fãs.

Sonia Abrão cogita desistir de cobrir A Fazenda

imagem-texto

Após Ingrid Ohara jogar um saco de fezes de cavalo nas roupas de Vini Buttel em A Fazenda 2022, Sonia disse que, pelo rumo que o reality da Record está tomando, ela terá que desistir de fazer a cobertura da atração no A Tarde É Sua. "Time ordinário", apontou ela, se referindo ao elenco de peões.

"A gente entrou aqui com a maior disposição de cobrir aqui mais uma edição de A Fazenda. Vai ter que desistir de novo porque não está dando. Não é isso que eu quero analisar, mostrar, comentar, trocar ideia com a nossa bancada aqui no A Tarde É Sua", lamentou a veterana em seu programa desta quinta-feira (29).

A titular do vespertino ainda explicou o motivo que a leva a pensar assim. "Nós não vamos trazer pra cá isso que vocês tão vendo aí. Eu acho o fim da picada, é um desrespeito duas vezes, com quem viu lá e com quem nem queria ver, nem pediu pra ver, e vai ver aqui. Não dá", completou.

Ana Maria Braga toma atitude após vazamento de CPF

imagem-texto

O Mais Você falou sobre vazamentos de dados na manhã da última quarta-feira (28) e noticiou que 223 milhões de CPFs (Cadastro de Pessoa Física) foram expostos, ainda que tenhamos cerca de 212 milhões de brasileiros segundo o IBGE. Ana Maria Braga e o repórter Fabrício Battaglini deram dicas de como se proteger, mas um zoom traiu o jornalista. "Gente, olha o CPF do Fabrício lá. Tira daí essa tela", pediu a loira.

Battaglini ensinou como o público poderia acessar um site ligado ao Governo Federal para saber mais sobre sua vida financeira, mas o deslize acabou acontecendo e o número do CPF dele foi exibido ao vivo.

Ele não esboçou reação e seguiu normalmente o passo a passo de como acessar o site. Através dele, o brasileiro pode descobrir se há contas e empréstimos no seu nome e rastrear toda sua vida financeira.

Jade Picon chora com chamada de A Travessia

imagem-texto

Jade ficou em polvorosa na noite da última segunda-feira (26) ao se assistir na primeira chamada da sua personagem Chiara em Travessia, que substitui Pantanal a partir de 10 de outubro na Globo. "Coração na boca", exclamou ela através dos Stories, no Instagram.

Em sua rede social, ela ficou esperando ansiosamente a chamada logo depois da abertura de Pantanal. "Eu tô chorando", disse ela, começando a se debulhar em lágrimas e ficando extremamente agitada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado