Encantou?

Virou fã? Kanye West compartilha cliques de Bruna Marquezine

Rapper exibiu cliques da atriz em sua rede social


Kanye West e Bruna Marquezine
Kanye West e Bruna Marquezine; rapper gostou mesmo da atriz - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2022 às 09:59,
atualizado em 28/09/2022 às 10:09

Kanye West surpreendeu na manhã desta quarta-feira (28) e compartilhou três cliques de Bruna Marquezine através de seus Stories, no Instagram. O rapper possui quase 17,5 milhões de seguidores.

Os dois se encontraram no último final de semana em Londres. "Seu vestido é lindo", disse ele para a atriz de acordo com o relatado pela Vogue Brasil que esteve no evento de moda na capital inglesa.

O músico está solteiro desde o início do ano passado, quando terminou seu casamento com a socialite Kim Kardashian. Eles estavam juntos desde 2012 e possuem quatro filhos: North, Saint, Chicaco e Psalm. Recentemente, declarou que sabe como os ingleses se sentem. "Perdi a minha Rainha", lamentou sobre a ex-esposa.

Confira:

Virou fã? Kanye West compartilha cliques de Bruna MarquezineVirou fã? Kanye West compartilha cliques de Bruna MarquezineVirou fã? Kanye West compartilha cliques de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine estrelará filme da DC

Sem informações sobre qualquer cancelamento, a atriz brasileira se prepara para protagonizar Besouro Azul. A produção, a princípio, seria um filme para ser disponibilizado na HBO Max, mas acabou trocando o streaming pelo cinema e tem data de estreia prevista para 17 de agosto de 2023.

Nos quadrinhos, o Besouro Azul é um alter-ego usado por três heróis diferentes, mas o filme, estrelado por Xolo Mariduenã, focará na trajetória de Reyes, um adolescente mexicano-americano, morador do Texas, nos Estados Unidos.

A emoção de Bruna Marquezine

A atriz foi confirmada no elenco do filme no início de março. Na produção, ela será a protagonista feminina, Jenny, dividindo a atenção com Xolo. Ela se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

Nas redes sociais, Marquezine ficou incrédula no início. Ela publicou, na ocasião, um vídeo de sua reação ao ouvir de John Rickard, produtor do projeto, que estará nele. "Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo", seguiu.

"Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Quê? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias", agradeceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado