Problema

Corpo de Bombeiros atrasa vistoria e prejudica Festival Planeta Brasil

50Cent é um dos artistas mais aguardados em festival que acontece neste final de semana em Belo Horizonte, em Minas Gerais


50cent no clipe de In da Club
50Cent é um dos principais artistas confirmado em festival que acontece em Belo Horizonte - Foto: Reprodução
Por Sandro Nascimento, com Daniele Amorim

Publicado em 24/09/2022 às 18:31,
atualizado em 24/09/2022 às 19:20

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais atrapalhou a abertura dos portões do Festival Planeta Brasil, que acontece neste sábado (24) em Belo Horizonte, para realizar uma vistoria. Inicialmente, o evento seria aberto ao público por volta do meio-dia, mas teve que esperar o término da ação do órgão estadual. Por conta disso, alguns artistas confirmados relataram em suas redes sociais que iriam cancelar suas apresentações. 

De acordo com informações apuradas pelo NaTelinha, a produção do festival não entendeu porque o Corpo de Bombeiros fez a vistoria somente no momento do ato da abertura dos portões, já que estava marcado há algumas semanas que o evento começaria por volta do meio-dia. 

Entre sábado e domingo, mais de cem artistas se apresentam nos seis palcos espalhados no Estádio do Mineirão. Entre eles, estão 50Cent, Ms. Lauryn Hill, 2Chainz, Julian Marley, Ty Dolla $ign, Vintage Culture e Sticky Fingers.

Artistas ameaçam cancelar shows no Festival Planeta Brasil

Corpo de Bombeiros atrasa vistoria e prejudica Festival Planeta Brasil

Com os portões abertos somente às 15 horas, alguns artistas foram as redes sociais para revelaram que irão cancelar suas apresentações. Entre eles, estão MC Borges e Chefin Mc. 

"Não vou cantar no Festival Planeta Brasil. Festival amador e desorganizado. Piada. Os adolescentes que contrata evento faz isso tudo bem melhor", disse MC Borges, em uma postagem no Twitter. "Não irei cantar no Festival Planeta Brasil por falta de organização do evento. Me desculpem", reiterou Chefin, na mesma rede social. 

Porém, de acordo com a apuração da reportagem, a produção do Festival Planeta Brasil trabalha nos bastidores para que nenhum contrato seja cancelado. 

Confira a nota do evento sobre o atraso na abertura dos portões:

O Festival Planeta Brasil precisou adiar a abertura dos portões, neste sábado, 24 de setembro, devido a uma solicitação do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para alteração de algumas placas sinalizadoras do evento. O público só foi autorizado a entrar após liberação do CBMMG.

O Festival Planeta Brasil segue normalmente e os shows estão previstos de acordo com a programação divulgada no @festivalplanetabrasil. Amanhã, 25, os portões estarão abertos a partir das 12h, como previsto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado