Exclusivo

Taróloga faz previsões para A Fazenda: Desistência, adultério e vencedor

Maria do Sole jogou cartas para saber o que virá por aí no reality da Record


Adriane Galisteu de chapéu, cabelos soltos e microfone na mão
Adriane Galisteu está no comando de A Fazenda pelo segundo ano consecutivo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/09/2022 às 06:50,
atualizado em 18/09/2022 às 08:32

A taróloga Maria do Sole jogou cartas para descobrir o que o futuro reserva para A Fazenda 2022, a pedido do NaTelinha. Segundo a cartomante, o clima vai esquentar cada vez mais em Itapecerica da Serra e essa edição do reality rural da Record vai ter desistência, romance extraconjugal, muitas confusões e uma mulher faturando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na última terça-feira (13), dia em que o programa estreou, já teve fogo no feno. De lá pra cá, adjetivos como "perigosíssima", "babaca" e "aproveitadorzinho" foram usados pelos peões na hora de se referir aos colegas de confinamento. De acordo com as cartas de tarô, até o fim da atração ainda vai ter muito tiro, porrada e bomba.

"Fala que vão ter muitos conflitos entre as pessoas dentro da Fazenda porque a carta da Temperança mostra pessoas lutando por aquilo que elas querem, pra poder ganhar. Tá falando de dificuldade de convívio entre as pessoas, vai ter muita dificuldade de convívio."

Apenas nessa primeira semana, vários participantes já ameaçaram desistir da competição, como Bruno Tálamo, que desabou quando Kerline disse que ele dissemina fofocas pela casa, Ruivinha de Marte, que já pegou o título de planta para si e afirmou que nunca se sentiu tão inútil quanto agora, e Tiago Ramos, que foi chamado de "falso e mentiroso" por Suzi Sassaki, que estava no Paiol concorrendo por uma vaga na sede.

A taróloga diz que, apesar dessas ameaças não terem se cumprido até o momento, o elenco do reality será, sim, desfalcado. "A primeira energia que saiu tá falando de uma desistência e vai ser uma mulher. Acho que não vai se adaptar, não vai conseguir ficar naquele ambiente. A carta da Imperatriz fala da mulher saindo e a carta da Torre é a pessoa pedindo pra sair. Pode até ser que saia mais de uma pessoa, mas eu vejo mais a energia de uma mulher saindo", conta.

A Fazenda: Reality da Record será vencido por uma mulher, diz taróloga

Adriane Galisteu segurando chapéu de A Fazenda
Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda - Reprodução/Instagram

A maior questão em um reality show é "quem será o grande vencedor?". De acordo com as previsões da taróloga Maria do Sole, uma mulher vai embolsar o prêmio oferecido pela Record para o campeão de A Fazenda 2022. "Pelas energias que saem nas cartas, tá falando que quem vai vencer vai ser uma mulher. Mas todos temos livre arbítrio, tudo pode mudar, mas sai energia de mulher vencendo", pontua.

Deolane Bezerraentrou na casa como a mais cotada para levar R$ 1,5 milhão, mas a advogada tem concorrentes de peso, como Deborah Albuquerque, Pétala Barreiros, Ellen Cardoso, Ingrid Ohara e Bárbara Borges. O time feminino desta temporada conta ainda com Tati Zaqui, Ruivinha de Marte, Kerline Cardoso, Rosiane Pinheiro e Bia Miranda, que já teve sua primeira vitória no programa, sendo a mais votada do Paiol e conquistando uma vaga na sede.

O primeiro affair da atração também já aconteceu: André Santos e Suzi Sassaki movimentaram um edredom no Paiol na madrugada de quinta-feira (15), antes do resultado da dinâmica ser revelado. As câmeras do "anexo" chegaram a registrar um momento em que a atriz sussurrou "não para, não para", mas pouco depois o sinal da câmera foi cortado. No momento do "rala e rola", Claudia Baronesa estava deitada de costas para o casal na cama ao lado, enquanto MC Créu e Bia perceberam que a coisa estava quente e se comunicaram por meio de sinais.

As cartas de tarô de Maria do Sole mostraram que o romance desta edição não vai parar por aí e ainda será motivo de treta fora do confinamento. "Saiu a carta do amor. Pessoas vão se envolver sentimentalmente e arranjar problemas fora da Fazenda. Pode ser alguém que tem um relacionamento, alguém que é casado... Vai se envolver com alguém que vai trazer problemas", revelou ela.

Entre os participantes que seguem no jogo, Ellen Cardoso, Deborah Albuquerque, Rosiane Pinheiro, Pelé Milflows, Bruno Tálamo, André Marinho e Bia Miranda integram a lista dos comprometidos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado