Medo

Angélica queria fazer adaptação de Rapunzel no teatro e confessa: "Amarelei"

Apresentadora conta que fez de tudo na TV, mas no teatro, ficou com o pé atrás


Angélica posando para câmera com fundo de grama
Angélica fez tudo na TV, mas no teatro, teve medo - Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora com longa história na TV, Angélica colocou o pé no freio e agora curte mais a vida e a própria família. Ela acredita que conseguiu fazer tudo que quis. Ou quase tudo. "Eu ia fazer uma adaptação infantil de Rapunzel, mas eu amarelei, fiquei com medo e não fiz. Mas também não quero fazer mais não", admitiu ela numa entrevista concedida ao O Programa de Todos os Programas, do R7, na noite de terça-feira (13).

Com quase 25 anos só de Globo, ela afirma que viveu muitas histórias não só profissionalmente, mas também no campo pessoal. "Eu tenho muita coisa pra contar e tenho pensado em como contar tudo isso", despista.

O acidente aéreo em 2015 fez com que a apresentadora repensasse suas prioridades. "Depois de um ano do acidente, eu comecei a ter crise de pânico. Daí eu comecei a prestar mais atenção em mim, em cuidar mais da minha cabeça, e com isso eu conheci muitas Angélicas que desconhecia, muitos momentos que eu não tinha visitado e, com isso, amadureci muito e percebi o que vale a pena mesmo para mim."

"Tenho saudade da agilidade da TV aberta", diz Angélica

imagem-texto

Depois de encerrar seu contrato com a Globo, Angélica foi para o streaming, mas confessa que gosta - e muito -, de TV. "Cresci neste mercado e tenho saudade da agilidade da TV aberta. Porque no streaming é outro ritmo e eu tive que me adaptar a uma nova linguagem. Até mesmo com as redes sociais, que estou aprendendo também, porque não é da minha geração", diz.

"Meus filhos me ensinam muito e tem seu lado bom que é o fato de poder divulgar as coisas quase em real time. Até as dancinhas são diferentes, é tudo muito curtinho, então até isso para mim é uma adaptação."

Angélica também respondeu sobre uma suposta rixa entre ela, Xuxa e Eliana, o que foi prontamente negado. "Nunca teve uma briga ou treta oficial entre nós. Não éramos amigas. Cada uma tem a sua história e a gente sempre se respeitou. Eu, a Eliana e a Xuxa acabamos virando amigas mais recentemente, sem forçar a barra, foi acontecendo", garante.

Acerca da carreira do marido, Luciano Huck, conta que recebe conselhos, mas também dá alguns. "Eu me policio para não palpitar muito. A gente tenta separar como casal, mas como gostamos muito do que fazemos, é impossível não darmos palpites", diverte-se.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado