Cortinas fechadas

Bailarina de Justin Bieber desabafa após cantor cancelar shows

Dançarina da equipe de artista se pronunciou sobre a suspensão das apresentações na América Latina


Justin de olhos fechados cantando ao microfone; dançarina dançando no palco
Bailarina de Justin Bieber desabafa após cantor cancelar shows - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2022 às 21:50,
atualizado em 06/09/2022 às 21:50

Após Justin Bieber ter cancelado os shows que estavam programados para serem realizados na América Latina, incluindo no Brasil, a bailarina do cantor usou as redes sociais para desabafar sobre a decisão do artista. A norueguesa Mona Berntsen se pronunciou sobre o caso através de uma postagem no Instagram e demonstrou total apoio ao jovem, que teve que suspender as apresentações devido ao agravamento de problemas de saúde.

"Em primeiro lugar, nada é mais importante do que a saúde mental e física. Estou orgulhosa de Justin e respeito a sua difícil decisão. Desejo a ele nada além de amor, boa saúde e prosperidade no futuro. Pessoalmente, esta também é uma notícia naturalmente triste, pois eu me preparei e ansiava por mais um ano de turnê com essa equipe incrível. Mais importante, eu estava ansiosa para fazer o que tenho feito nos últimos 15 anos e o que mais amo: estar no palco na frente de milhões de pessoas ao redor do mundo", avaliou a dançarina.

"Agora estarei planejando o tempo com antecedência, pois meu calendário obviamente se abriu para outras oportunidades emocionantes", concluiu. Justin Bieber decidiu cancelar seus shows logo depois de sua apresentação no Rock in Rio no último domingo (4).

Bailarina de Justin Bieber desabafa após cantor cancelar shows

Justin Bieber decide cancelar shows por causa de doença

A Ticket for Fun, empresa que vendia os ingressos para o evento em São Paulo, informou em seus perfis na web sobre o caso. A companhia fez o comunicado em suas redes sociais junto com um pedido de desculpas do próprio artista. "No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour", disse o cantor.  De acordo com o site do médico Dráuzio Varella, a Síndrome de Ramsay-Hun é causada pelo mesmo vírus da catapora e pode provocar complicações graves, como a paralisia facial

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado