Gustavo Corasini

Ator mirim de Pantanal tem alta cancelada: "Não está conseguindo se alimentar"

O intérprete de Tadeu na primeira fase da trama foi atropelado


Gustavo Corasini de roupa jeans, perto de carro
Gustavo Corasini está internado desde a última terça-feira (23) - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/08/2022 às 14:15,
atualizado em 26/08/2022 às 14:28

Gustavo Corasini, intérprete de Tadeu na primeira fase da novela Pantanal que foi atropelado na terça-feira (23), não terá alta nesta sexta-feira (26), conforme estava previsto. Fernanda Corasini, mãe do ator mirim, disse que o filho ficará mais alguns dias no hospital devido aos remédios que ele está tomando. "Ainda não está conseguindo se alimentar", lamentou ela.

No Instagram, a mãe do menino tem publicado atualizações sobre o estado de saúde dele. "Graças a Deus, o Gustavo é um menino muito querido e está recebendo muitas vibrações de amor. Nosso menino é um milagre de Deus", celebrou ela.

"Ficaremos ainda por mais uns dias devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar."

Segundo ela, seu filho não é mais o mesmo depois da tragédia na qual ele perdeu o melhor amigo. "As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo... Chora, questiona, e às vezes vêm as lembranças das artes que aprontavam."

"Eles eram, junto com o Matheus, os meus três patetas, assim que falava que eram. Só aprontavam, como toda criança feliz. Peço muitas orações pelo meu menino", finalizou ela.

Stories de Fernanda Corasini com texto sobre filho

Vídeo mostra ator de Pantanal momentos antes de ser atropelado

Montagem de fotos de Gustavo Corasini sozinho e com amigo

Um vídeo gravado momentos antes do atropelamento mostra o ator de Pantanal Gustavo Corasini brincando com seu amigo, Eduardo Souza, que morreu na tragédia. As crianças foram filmadas por uma vizinha minutos antes do acidente no condomínio em que eles moram, em São Paulo. A mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, compartilhou as imagens nas redes sociais do filho, já que o intérprete do Tadeu, na primeira fase da Pantanal, segue internado no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste da capital paulista, se recuperando de fraturas no braço, na perna e na bacia.

"Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim , me perturbava falando que era sua mãe. Sua missão aqui foi curta, mas foi intensa. Você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zueiro e que não deixava ninguém em paz", escreveu Fernanda.

"Até o último role de vocês juntos pra curiar o que estava acontecendo foi fazendo farra. Eduardo que Deus o receba de braços abertos meu menino, meu cria como vc gostava de dizer. Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz sua missão foi cumprida com sucesso. Cuida dessa molecada aí de cima por favor. Nos te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem."

Como ator de Pantanal foi atropelado?

Intérprete de Tadeu na primeira fase de Pantanal, Gustavo Corasini foi internado na última terça-feira (23) após ter sido atropelado por um carro. O menino de 12 anos quebrou o braço, uma das pernas e a bacia por conta do choque. Após ter passado por uma cirurgia, o jovem ator está em recuperação.

As informações sobre o acidente foram compartilhadas pelos familiares de Gustavo em seu perfil no Instagram. De acordo com o texto, Gustavo e um amigo estavam decorando o condomínio em que moram para a Copa do Mundo e foram verificar um pedreiro que havia caído na casa de uma vizinha.

Na confusão, uma moradora foi tirar o carro para ajudar na passagem e acabou por atropelar os dois meninos. O melhor amigo de Gustavo, Eduardo, morreu no local. Já o ator foi socorrido com fraturas em diversas partes do corpo. "O Gustavo quebrou o braço, perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir", acrescentou a publicação.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado