Flagra

Vídeo: Gusttavo Lima tem colar furtado durante show e reage de forma inesperada

O momento foi registrado por uma fã que estava conferindo a apresentação do cantor


Montagem de Gusttavo Lima cantando no palco e interagindo com fãs
Fã arrancou um colar do pescoço de Gusttavo Lima - Reprodução

Gusttavo Lima passou por uma situação desagradável no último sábado (30), quando esteve em São Luís, no Maranhão, para fazer um show. Durante a apresentação, o cantor desceu uma escada e caminhava perto do público quando alguém chamou sua atenção e arrancou um colar de seu pescoço. O sertanejo apenas arregalou os olhos e pediu calma, enquanto os seguranças tentavam conduzí-lo de forma segura.

Pelo vídeo, divulgado nas redes sociais por Bárbara Lethycia, internauta que esteve no show e presenciou o episódio de perto, não dá para afirmar se o famoso e sua equipe perceberam que o acessório havia sido arrancado dele. "Calma, calma! Que isso?", espantou-se Gusttavo, vendo a euforia da pessoa. O cantor havia descido para cumprimentar os fãs, como já costuma fazer.

Até o momento, o marido de Andressa Suita não se pronunciou sobre o ocorrido, mas o assunto já tomou conta das redes sociais e muitos internautas criticaram a atitude da pessoa do vídeo e disseram que é por situações assim que alguns artistas preferem manter distância do público.

Gusttavo Lima seguiu viagem normalmente após ter colar arrancado de seu pescoço

Montagem de fotos de Gusttavo Lima e rua alagada

Depois do episódio inusitado que aconteceu em seu show em São Luís, Gusttavo Lima seguiu viagem normalmente e deu sequência a sua programação. No domingo (31), ele compartilhou alguns registros da chuva que atingiu o Maranhão e enfrentou um alagamento na Avenida Santos Dumont, enquanto seguia para o aeroporto.

“Ô São Luís diferente. É chuva menino!”, brincou ele, mostrando o local inundado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado