Casos de família

Filho de Andressa Urach diz que quase morreu pelo fanatismo da mãe: "Demônio dentro de mim"

Arthur Urach publicou um desabafo sobre sua relação com a mãe


Montagem de fotos de Arthur Urach sozinho e com a família
Arthur, primogênito de Andressa Urach, não está se entendendo bem com a mãe - Reprodução/YouTube e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/07/2022 às 13:54,
atualizado em 18/07/2022 às 14:01

Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, publicou um vídeo desabafando no canal que mantém com Brenda Medeiros, sua namorada, no YouTube. O adolescente falou de como está a relação dele com a mãe depois que eles se afastaram e disse que quase morreu pelo fanatismo dela, que, em vez de levá-lo para o hospital, teria o levado para a igreja, quando ele passou mal. "Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim", reclamou ele.

"Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Ela (Andressa) postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Me afastei", explicou ele, se referindo a quando a mãe o chamou de ingrato por ter ido morar com a namorada.

O jovem afirmou que tentou se entender com a mãe, mas gostaria que ela tivesse pedido desculpas, o que, segundo ele, ela não fez, e isso o deixou chateado. De acordo com ele, ela disse pros seguidores que já estava tudo resolvido, mas isso não procede. "Meio que ficou tudo mal resolvido e ela vem com um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda, o que é mentira. Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso, retirando o peso da culpa dela".

"Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto", lamentou ele, que disse ter ficado uma semana passando mal por conta dessas desavenças e reclamou sobre a mãe não entender que a influência dela afeta a vida dele.

Arthur chegou a contar que a mãe ameaçou processá-lo e falou sobre uma ocasião em que ele estava passando mal e, em vez de encaminhá-lo para um hospital, ela o levou para a igreja. "[Ela falou] que não queria me ter mais como filho.  Eu vou falar uma vez que eu fiquei, tipo, assim, 'que tipo de mãe faz isso?'. Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela, sabe o que ela fez? Me levou pro hospital? Não. Me levou pra igreja às seis da manhã e foi pro presídio cuidar das pessoas, como ela disse pra mim", revelou.

"Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite. Quando eu estava agoniando de dor, ela me levou para o hospital. Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela. Depois, ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal", afirmou ele, que disse ter precisado fazer uma lavagem estomacal.

Andressa Urach chamou filho de ingrato

Montagem de fotos de Andressa com Arthur e Arthur sozinho
Reprodução/Instagram

Em junho, Andressa Urach postou um vídeo em seu canal no YouTube criticando o filho, Arthur, e a nora, Brenda, depois que o adolescente disse que o padrasto é controlador. "Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", iniciou ela.

"Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta", continuou a modelo.

A loira disse que seu erro foi ter mimado demais o filho e destacou que o emancipou para que ele pudesse trabalhar, já que ele queria se casar com a namorada. Segundo Andressa Urach, ela alugou um apartamento para o casal, mas a menina o convenceu a mudar de cidade e eles abandonaram o imóvel.

"Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo. Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. Estava meses o Thiago pagando o aluguel da barbearia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado