Ex-quarterback

Tom Brady anuncia aposentadoria e se declara à Gisele Bündchen em português

O jogador de futebol americano divulgou a decisão nas redes sociais


Gisele Bündchen e Tom Brady posando abraçados para fotos
Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há 15 anos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 15:56,
atualizado em 01/02/2022 às 16:00

Aos 44 anos, Tom Brady anunciou que está se aposentando do futebol americano. O maior campeão da história da National Football League usou as redes sociais para comunicar aos fãs a decisão, após 22 temporadas. "Eu sempre acreditei que o futebol americano tem uma proposta de 'all in'. Se você não der 100% de comprometimento competitivo, você não terá sucesso, e eu amo muito sucesso no nosso jogo. Existe um desafio físico, mental e emocional diariamente que me permitiu maximizar meu maior potencial. E eu tentei meu melhor nesses últimos 22 anos. Não existem atalhos para ter sucesso em campo ou na vida", começou escrevendo.

Em seguida, o atleta admitiu que não foi fácil fazer essa escolha. "Isso é difícil de escrever, mas aqui vai: eu não vou mais fazer esse comprometimento competitivo. Eu amei minha carreira na NFL e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que demandam minha atenção", disse o norte-americano, que fez história no New England Patriots e terminou a carreira no Tampa Bay Bucaneers.

"Refleti muito na semana passada e me fiz perguntas difíceis. E estou muito orgulhoso do que conquistamos. Meus companheiros de equipe, treinadores, competidores e fãs merecem 100% de mim, mas agora é melhor deixar o campo de jogo para a próxima geração de atletas dedicados e comprometidos", acrescentou, antes de dedicar um trecho da publicação à mulher, a modelo brasileira Gisele Bündchen, e aos filhos.

"E, por último, a minha esposa, Gisele, e meus filhos, Jack, Benny e Vivi. Vocês são minha inspiração. Nossa família é minha maior conquista. Sempre saí do campo e fui para casa com a esposa mais amorosa e solidária, que fez tudo pela nossa família para permitir que eu me concentrasse em minha carreira. Seu altruísmo me permitiu alcançar novos patamares profissionalmente e estou além das palavras do que você significa para mim e nossa família. Te amo, amor da minha vida", derreteu-se, escrevendo a última frase em português.

Tom Brady e Gisele Bündchen se conheceram em encontro às cegas

Em 2018, Gisele Bündchen bateu um papo com Giovanna Ewbank para o canal do YouTube da mulher de Bruno Gagliasso e contou como conheceu o marido, Tom Brady.

"Por algum motivo, todo mundo queria arranjar namorado para mim. Foi o terceiro blind date ['encontro às cegas', em inglês] que eu fui. Pensei: 'jantar não quero mais, vou tomar um drinque', porque podia durar uma hora ou ser rápido. E o encontro durou três horas. Eu nunca tinha visto futebol americano", revelou. O casal está junto desde o fim de 2006.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado