Famosos

Gisele Bundchen e Tom Brady encaminham divórcio de R$ 1,6 bi, diz revista


9b7b8455e611710cdda9fbcc2b42b390.jpg
Reprodução

Uma publicação da revista norte-americana OK Magazine está dando o que falar, dizendo que Gisele Bündchen e Tom Brady estão se separando.

O casamento, classificado por muitos como "mágico" e "perfeito", estaria com os dias contados e os dois já estariam tratando do divórcio, com valores astronômicos.

De acordo com a revista, a separação da modelo mundialmente famosa e do astro da NFL giraria na faixa dos 460 milhões de dólares (cerca de R$ 1,6 bilhão).

Vale frisar que a OK Magazine tem um perfil mais sensacionalista, porém a informação já repercute muito em vários veículos de comunicação dos Estados Unidos, onde os dois moram.

Fontes do site dizem que as coisas entre Tom e Gisele estavam desgastadas há muito tempo. E afirmam que a modelo pensa em retornar ao Brasil sem o marido. "As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", contu outra fonte.

Recentemente, Gisele Bündchen publicou uma imagem em seu Instagram se declarando para o marido, no dia do aniversário dele.

As partes ainda não se pronunciam oficialmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado