Detalhes

Elizângela explica como quebrou os dois braços: "Coisas estúpidas"

Atriz conversou com o programa A Tarde é Sua


Elizângela e Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Elizângela conversou com Sônia Abrão - Foto: Reprodução/RedeTV!

Nesta segunda-feira (25), Elizângela gravou um vídeo para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e deu detalhes sobre o acidente doméstico que sofreu no último final de semana, quebrando os dois braços. A atriz apareceu no vídeo com as partes enfaixadas e explicou que caiu no quintal de casa.

“Estou bem, graças a Deus. Foi um tombo, Tropecei, o chinelo virou aqui no quintal de casa. Coisas estúpidas, né? Esses acidentes que acontecem com a gente dentro de casa são os piores. Graças a Deus, foram fraturas no antebraço, mas poderia ser pior. Poderia, Deus me livre, ter sido nos meus cotovelos, graças a Deus não é nada disso”, relatou.

Apesar dos machucados, a artista estava tranquila e detalhou o acidente com bom humor. “Então tá tudo bem, tá tudo certo e a gente vai levando. A gente vai buscando um pouco de humor pra coisas, porque não adianta chorar. Já aconteceu, tá acontecido”, completou aos risos.

Elizângela havia se manifestado no domingo sobre o assunto

No domingo (24), ela tinha usado as redes sociais para prestar esclarecimentos sobre o acidente. “Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asas quebradas”, iniciou com bom humor. “Levei um tombo no quintal aqui de casa de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura aqui nos dois antebraços. Acreditam numa coisa dessas?”, desabafou.

“Estou aqui para desejar um lido domingo e também para dizer que vou ficar um tanto out [fora] uns diazinhos. Provavelmente até a próxima semana. Até eu radiografar de novo e ver como vai ficar... Se eu coloco a tipóia”, continuou.

“Mas só para dizer para vocês: estou bem, estou legal. Obrigada pelo carinho de sempre. O povo todo que sempre me manda direct com proteção e bênçãos e oração”, concluiu a atriz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado