Truque

Xanddy revela o que faz quando alguém tenta encarar Carla Perez

"No Brasil, todo mundo sabe que Carla é mulher do Xanddy e Xanddy é grande", conta


Xanddy e Carla Perez sorrindo
Xanddy e Carla Perez comemoram 20 anos de casamento em Dubai - Divulgação

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, vive nova fase com o lançamento do novo EP Churrasco, o que mostra que o grupo está em plena atividade mesmo após 25 anos, bem como seu casamento com Carla Perez, que completa duas décadas em 2019.

O baiano contou ao GShow, portal de entretenimento da Globo, na web, que sempre pensou no grupo como uma relação harmoniosa. "Apesar de não sermos irmãos de sangue, desde o comecinho de tudo sempre teve a Dona Graça, mãe do baterista Roque, que representava nossa matriarca".

Uma das regras que sempre foram respeitadas entre os integrantes foi o de ficar concentrado antes do Carnaval e se alimentar melhor antes dos shows para fazer boas apresentações, como os elencos de futebol fazem.

Sobre seu casamento com Carla Perez, brinca que a relação é de confiança e o ciúme de sua parte é inexistente. "Se vamos a um restaurante e um homem está encarando a Carla, principalmente de fora do país, marco meu território com um selinho e já dou o recado. No Brasil, todo mundo sabe que Carla é mulher do Xanddy e Xanddy é grande", divertiu-se.

Sem brigas

O casal sempre quis ter uma família e Xanddy revela que pensam muito parecido sobre o matrimônio: "O ingrediente principal é Deus e seguimos nossa caminhada juntos procurando ter muita sabedoria nas decisões. Como qualquer casal, vivemos nossas batalhas, mas temos o entendimento pleno de que superamos qualquer problema. Isso nos leva além".

As brigas também não são presentes: "Mesmo que a gente durma estranho, tem sempre um beijinho. No dia seguinte, a gente se acerta e tudo bem. Passamos dessa fase e poucas coisas nos chateiam a ponto de ter que dormir brigados".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado