Exclusivo

Li Martins diz que só sai de perto da filha quando faz show com o Rouge; fotos


rouge-foto23456_8200bfcf2021278556d0df87bf234c306779e348.jpeg
Foto: Rosselly Dourado

A atriz e cantora Li Martins comemorou nesta quinta-feira (14), o aniversário da filha Antonella, de 1 ano, no Buffet Meu Pé de Banana, localizado em São Paulo.

A integrante do grupo Rouge recebeu na festa suas companheiras Luciana Andrade e Karin Hils, além do pai da menina, JP Mantovani. Eles se conheceram no reality show "A Fazenda", em 2015, e se separaram em fevereiro do ano passado, quando ela estava grávida de cinco meses.

Em entrevista ao NaTelinha, Li Martins comentou o que mudou desde que tornou-se mãe. "Tudo muda, a forma de ver vida, suas prioridades, objetivos, a gente aprende ter paciência, não brigamos por qualquer coisa", disse.

E como consegue administrar seu tempo com Antonella e a carreira profissional com o Rouge? "É super cansativo, nas viagens ela vai comigo, mas fica no hotel com a babá, eu só saio de perto na hora do show mesmo. Eu morro de saudade e sempre que estou de folga fico no maior grude", respondeu.

Sobre ter mais filhos, a cantora diz que ainda não é o momento de pensar nisso: "Estou curtindo ela ainda (risos). Tenho várias planos e objetivos profissionais antes disso".

Li Martins também falou sobre o ex, pai de Antonella, e garante que continua amigo de JP Mantovani mesmo depois da separação. "Foi super tranquilo, sempre fomos amigos e não tivemos nenhum problema. Nossa relação é ótima", bradou.

Por fim, cogitou a possibilidade de Antonella seguir a mesma carreira artística da mãe. Gostaria disso? "Eu acho que não, mas o que ela decidir e a fizer feliz, apoiarei", concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado