Ganhou por unanimidade

Ex-babá é condenada a indenizar Mileide em R$ 11 mil após falsificar provas na Justiça

De acordo com decisão, ex-funcionária utilizou de montagens de conversas no Whatsapp na farsa processual


Mileide Mihaile com chapéu de cowboy e de cabelos soltos, exibindo uma tatuagem no braço direito
Mileide Mihaile vence briga judicial contra ex-babá na Justiça - Reprodução/Instagram

Uma ex-babá de Yhudy, filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão, foi condenada a indenizar a ex-patroa em R$ 11 mil na Justiça após forjar provas com montagens de WhatsApp para tentar acusá-la de tratamento depreciativo.

De acordo com a decisão, em documento assinado pela advogada Fabíola Amorim, enviada ao NaTelinha nesta segunda-feira (27), as provas apresentadas pela ex-empregada de Mileide para justificar o pedido de indenização por danos morais e assédio moral no valor de 20 mil reais eram "uma verdadeira fraude, que serviu para condenar a ora funcionária em litigância de má-fé, com a penalidade de 9% sobre o valor da causa, uma condenação de aproximadamente 11 mil reais em favor de Mileide".

Mileide ganhou por unanimidade em todas as instâncias, depois que as provas colhidas e as três testemunhas ouvidas nos autos do processo confirmaram que o tratamento de Mileide com a ex-funcionária era de amizade e afeto, "com inexistência de subordinação".

A Fazenda 2021: Rico acusa Mileide de “segurar” dinheiro de Safadão 

“Conheço Mileide lá de fora, as histórias”, disse Rico durante uma dinâmica dos peões no programa Hora do Faro, de Rodrigo Faro na última sexta-feira (24). Erika, ainda chorosa, perguntou o que a colega tem a ver com o papo. “Já me encontrei com ela em vários eventos”, argumentou ele. “Ela (Aline) está chorando por causa da Tati e eu por causa do Bil. Não tem nada a ver a Mileide na conversa”, destaca ela.

Só que Rico não se dá por satisfeito. “Mas, olha aqui, já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês”. Os peões no quarto interrompem imediatamente o humorista, que fica nervoso e começa a xingar e sai de perto dos colegas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado