Passado

Amiga de Whitney Houston afirma que manteve relacionamento com ela às escondidas

Pressão da família e na carreira: amiga de Whitney Houston promete revelar tudo


A cantora Whitney Houston levantando as mãos
Cantora morreu de overdose em 2012

Amiga de longa data de Whitney Houston, Robyn Crawford, relatou à revista People que se relacionou com a cantora morta há sete anos.

Robyn está lançando seu livro onde detalha sua vida ao lado de Whitney, intitulado de Uma Música Para Você: Minha Vida com Whitney Houston. As duas teriam se conhecido então com 16 anos de idade, em 1980, em um acampamento de verão, e viram a amizade evoluir para algo mais íntimo.

Numa entrevista nova à NBC News, Robyn disse ainda que tudo começou com um beijo, mas que depois acabaram dormindo juntas. E reitera que nada foi planejado, tudo apenas aconteceu.

Whitney, por sua vez, explicou que elas tinham que parar de se ver, porque isso poderia afundar sua carreira musical. Além disso, Robyn afirmou que houve pressão da família.

À publicação, ainda destacou: "A mãe dela disse que não era natural duas mulheres serem tão próximas. Mas nós éramos realmente próximas. Nós nunca conversamos sobre rótulos como sermos lésbicas. Nós apenas vivemos nossas vidas e eu esperava que tivesse sido daquele jeito para sempre. Whitney sabia que eu a amava e eu sabia que ela me amava. Nós realmente significávamos tudo uma para a outra. Nós juramos estarmos lá uma para a outra".

A amizade entre elas, contudo permaneceu por mais de 20 anos, até sua morte, em 2012. "Eu queria elevar o legado dela e compartilhar quem era antes da fama", acrescentou a amiga, que lança o livro na próxima terça-feira (12).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado