Luta contra a doença

Com Covid-19, Bráulio Bessa tem estado de saúde divulgado

Poeta do Encontro com Fátima Bernardes está em unidade de saúde de Fortaleza (CE)


Bráulio Bessa declamando poesia no Encontro
Bráulio Bessa apresentou melhora da Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (28), o estado de saúde do poeta Bráulio Bessa, parceiro de Fátima Bernardes no Encontro, foi atualizado pela assessoria de imprensa do escritor. Segundo o comunicado, Bessa teve melhora nas últimas horas e não respira mais com ajuda do oxigênio hospitalar. Contudo, ele continua internado no quarto. O poeta testou positivo há 12 dias e foi para um hospital de Fortaleza, Ceará, após baixa saturação de oxigênio.

"Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês", avisou o comunicado.

Bráulio Bessa testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Segundo comunicado postado em suas redes na terça-feira (25), ele apresentou os sintomas no dia 16 e chegou a ser levado para UTI.

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre. Equipe Bráulio Bessa."

Fátima Bernardes manda recado para Bráulio Bessa após Covid-19

Fátima Bernardes falou sobre a internação de Bráulio e mandou um recado para o poeta cearense no Encontro, da Globo, na manhã desta quinta-feira (27). “Estamos todos torcendo pela recuperação”, disse a apresentadora.

“Bráulio, que você se recupere logo e que você possa estar logo aqui com a gente declamando seus poemas, que inspiram tanta gente e nos emociona. Estamos todos aqui nessa corrente positiva para a sua recuperação”, disse Fátima.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado