Tensão na Europa

Patrícia de Sabrit tem vidro do carro estourado em uma das avenidas mais chiques do mundo

Atriz teve vidro do carro estourado


Patrícia de Sabrit na França
Patrícia de Sabrit vive na França com o marido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 12:26,
atualizado em 04/05/2021 às 12:34

Patrícia de Sabrit foi vítima da violência na Europa nesta terça-feira (4). A atriz publicou em seu Instagram o vidro de seu carro quebrado após um atentado. "Vocês não vão acreditar. Em plena Paris, em uma das avenidas mais chiques de Paris, chamada Avenue Montaigne, onde estão todas as lojas e tudo", lamentou.

A atriz vive na capital francesa há dois anos com o filho Maximillian, de 13 anos, e o marido, o executivo francês Olivier Murgut. Patrícia é filha de francês e já falava o idioma quando se mudou para lá. Recentemente, à revista Quem , falou que já havia morado na cidade em 2005 quando fez Artes.

Há um mês, também revelou que foi convidada para fazer parte da primeira Casa dos Artistas no SBT. Recusou, e como represália, foi vetada da novela Amor e Ódio. "Sabia do que se tratava, tive que assinar um termo de confidencialidade. Eu sabia o que era o Big Brother. Tinha acabado de voltar dos Estados Unidos. Era inédito, foi uma explosão. Na época me disseram isso. Talvez tinha algo do gênero, como não topei fazer Casa dos Artistas, não podia fazer Amor e Ódio. Faz parte", declarou ela ao canal Noveleiros Real.

Patrícia de Sabrit tem vidro do carro estourado em uma das avenidas mais chiques do mundo

Patrícia de Sabrit e Pérola Negra

Atualmente, até a Globo tem se rendido, em virtude da pandemia, de gravar as novelas primeiro para depois irem ao ar. Em Pérola Negra (1998-1999), isso aconteceu, quando ela foi gravada totalmente antes de ser exibida.

"A princípio não gravamos a novela imaginando que ela fosse engavetada. Quando a gente percebeu que ela não ia entrar no ar, e que estava segurando... Em algum momento deve ter tido a informação lá de cima. Tem um lado que frustra um pouco, sabe? O gostoso, o lance da novela é ter essa resposta quase imediata do público. É um feedback praticamente diário e ao vivo. Tem um lado que é bem legal. Na época a gente frustrou um pouco que não entraria no ar", relembrou.

E completou: "Quando ela estreou não estava mais no Brasil, tinha ido pros Estados Unidos fazer faculdade. Foi uma pena. Da primeira vez. Eu senti bastante, mas graças a Deus ela estreou depois, reestreou, e eu pude assistir porque já tava no Brasil. E a terceira vez, meu filhote pode assistir, que é muito incrível".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado