Beleza

Luigi Baricelli faz tratamento exclusivo no SPA Tonya Beauty, em Orlando, EUA


Luigi Baricelli e Tonya Silva
Tonya Beauty vem crescendo nos Estados Unidos - Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2021 às 10:56,
atualizado em 03/05/2021 às 11:00

Luigi Baricelli passou por um tratamento no estúdio Tonya Beauty, em Orlando, nos Estados Unidos, antes de voltar para o Brasil, onde realizou uma série de trabalhos. 

O tratamento escolhido pelo o ator global foi o de exosomes, que trabalha com as células-tronco e tem uma influência direta no rejuvenescimento da derme. A escolha é uma das mais recorrentes no momento, nas principais clínicas do mundo. O estúdio Tonya Beauty é uma das mais renomadas no recurso.

A parceria entre Tonya e Luigi é mais antiga do que imagina. Há quatro anos ele realiza tratamentos estéticos no SPA, que é hoje o melhor e maior MED SPA brasileiro nos Estados Unidos. Além de Luigi, diversas celebridades já fizeram questão de conhecer o Spa Tonya Beauty, como Deborah Secco, Marília Mendonça, Ronaldo Fenômeno, Luciana Gimenez e Dani Calabresa.

Conheça a empresária Tonya, dona da maior clínica de estética brasileira nos EUA

Luigi Baricelli faz tratamento exclusivo no SPA Tonya Beauty, em Orlando, EUA

Tonya Silva chegou aos Estados Unidos em meados de 2013 para 2014 e notou a deficiência de encontrar um espaço estético que pudesse realizar as técnicas mais básicas, como sobrancelhas, por exemplo. Logo, ela resolveu ser a pioneira neste ramo abrindo um SPA após se aperfeiçoar e ter feito cursos em vários países.

O Tonya Beauty começou em um quarto, em sua residência e evoluiu até se tornar o maior centro estético brasileiro do país, com atendimento a grandes nomes do universo das celebridades.


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado