Empreendedora

Com sonho de conhecer o mundo, Scheila Santos se destaca no mercado financeiro


Scheila Santos com uma xícara de café
Scheila Santos - Divulgação

Quando muitas crianças da sua idade pensavam no que queriam ser quando crescessem, Scheila Santos já sabia o que queria da vida. Assim como seus amigos de infância sonhavam ser médicos, enfermeiros, professores, ela tinha o sonho de sair do interior da cidade da Bahia, onde morava, e explorar o mundo. Uma dessas pessoas que conseguem interpretar sonhos poderia então dizer que ela queria ser exploradora do mundo quando fosse adulta.

Scheila é a filha mais nova de uma família de seis irmãos. Desde criança pensava sair do interior da Bahia pra conhecer o mundo. Sempre foi uma pessoa muito determinada e focada em seus objetivos. O sentimento da ambição não é defeito, muito pelo contrário, ambição é uma qualidade. Cuidado pra não confundir ambição com inveja e ganância. A palavra ambição tem em seu significado o desejo de conseguir alguma coisa com determinação e muito trabalho duro. Enquanto isso, ganância e inveja, são desejos egoístas em querer alguma coisa sem que para isso a pessoa faça algum esforço para conseguir.

Mais uma qualidade que a fadinha dos desejos concedeu pra ela quando tocou sua alma com uma varinha de condão. A jovem garota tinha a ambição de crescer financeiramente e para esse intuito trabalhou pessoalmente em vários segmentos como vendedora, cabeleireira, porteira e tantas outras.

Depois de muita batalha decidiu que era chegado o momento de fazer sua primeira viajem internacional. Queria conhecer e aprender outras culturas abrindo assim sua mente e suas ideias. Essa na visão dela seria a melhor forma de desenvolver projetos novos e futuros. Dizem que baiano tem alma cigana, Scheila, tem muitas paixões na vida, mas viajar é a maior das suas paixões de alma cigana. Seu roteiro de viagens coleciona passagens por quinze países e tem em Londres, sua cidade predileta.

Com sonho de conhecer o mundo, Scheila Santos se destaca no mercado financeiro

Começou a cursar a faculdade de Direito por um ano, em 2018, e hoje trabalha com mercado financeiro, aplicações em corretoras de valores e começa investir também no ramo imobiliário. “Quero fazer com que as pessoas me conheçam e se inspirem em mim. Quero influenciar pessoas, em especial as mulheres, a ter uma meta, um projeto de vida e focar até conseguir realizar seus maiores sonhos. Mostrar que nós somos capazes de ter tudo que queremos e que nada na vida é impossível. Quero mostrar que uma mãe solteira pode ser independente, ser livre, e se colocar sempre em primeiro lugar, ter tudo, sem humilhar ninguém e nem ser humilhada. Sou bem sucedida e gostaria que todos também fossem. Eu costumo dizer que eu sou minha própria inspiração. Colocar Deus a frente de tudo e ser feliz é meu lema”, conta Scheila, empolgada.

Hoje realizada profissionalmente, está em um dos melhores momentos da sua vida porque é completamente apaixonada pelo que faz. Não tem patrão e não tem a menor preocupação em correr riscos. Tem o privilégio de poder trabalhar de qualquer lugar, a qualquer hora. Estão entre suas conquistas a liberdade financeira e isso representa ter liberdade de vida. Recebe mensagens de centenas de pessoas que desejam aprender um gráfico, mas tem preguiça de dedicar algumas horas do seu precioso tempo pra estudar. “Ajudo então quem realmente quer”, finaliza Scheila, que ama alimentação saudável, exercícios físicos e praia.

Scheila Santos, a garota do interior da Bahia que viajou o mundo está no Instagram e você pode seguir para conhecer mais da sua trajetória, trabalho e vida.


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado