Empresário

Mandarrari: Conheça o criador de conteúdo esportivo que é referência nas redes sociais


Antônio Mandarrari
Antônio Mandarrari
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 17:07,
atualizado em 23/04/2021 às 17:10

As redes sociais são ferramentas com bastante potencial para mudar drasticamente a vida de uma pessoa, seja ela de qualquer nicho. A profissionalização do conteúdo e do trabalho é fundamental para que essa mudança seja realizada. O empresário Antônio Mandarrari, mais conhecido como Mandarrari, é um dos importantes traders esportivos do Brasil e explica que além da qualificação de seu trabalho, sempre manteve a fé e a crença no propósito de sua vida para alcançar seus resultados.

O empresário tem mais de 261 mil seguidores em sua conta pessoal no Instagram e divide a parte gratuita do trabalho com aprendizados e lições que conquistou durante sua vida. Os ensinamentos mais avançados das apostas esportivas ficam restritos ao Curso Lance Milionário, disponível nas plataformas do grupo comandado por Mandarrari.

"Estava na busca de um propósito para minha caminhada profissional e mantive a minha fé na palavra de Deus que a mudança de vida iria vir. Entre uma tentativa de negócio e outra, me dediquei a aprender sobre o mercado de trade esportivo paralelamente. O ramo cresceu bastante no período da pandemia, mas é importante também que o trabalho de especialista no trade esportivo seja valorizado. A minha diferença pros demais, é que eu sou o único que abre realmente a caixa preta do mercado de trade esportivo. Pretendo aumentar meus negócios para expandir ainda mais minha ajuda para as pessoas que seguem e prestigiam meu trabalho", conta Mandarrari.

Amigo e bastante próximo de figuras como Renan da Resenha, Lucas Loketa, Léo Loketa, Kell Ferreti, Nathan Reuel, Zé Felipe, o empresário do trade esportivo possui grande notoriedade nas redes sociais. Sua valorização no meio digital foi bastante importante para alavancar os resultados de seus negócios, mais recentemente com o Lance Milionário. A fama do grupo comandado por Mandarrari é tão grande que ele estará presente na próxima "Live do Embaixador" do cantor Gusttavo Lima, no próximo dia 1 de maio.

"Sempre conto uma história para quem desacredita da minha trajetória. Um certo dia jogaram dinheiro na minha cara quando eu era motorista de aplicativo. Alguns meses depois, conquistei meu primeiro milhão através dos meus negócios. Sempre me considerei um Homem de Deus, que vive para semear bons frutos na vida das pessoas. Por isso, tinha em minha mente que meus objetivos iriam ser alcançados. Mesmo que a vida tenha sido muito difícil até um tempo atrás, sempre escutei a palavra de Deus, que me dizia que tudo iria mudar. A palavra é poderosa, a mudança veio e tornou-se apenas uma etapa para evoluir cada vez mais nos meus resultados profissionais e nos objetivos pessoais. Sou eternamente agradecido", finaliza.

Saiba mais sobre Mandarrari através do Instagram: instagram.com/mandarrari


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado