Nas redes

Ator de Cidade de Deus pede dinheiro na web para tratamento de câncer da mãe

Famoso afirmou não ter condições para arcar com custos


Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues - Foto: Montagem/Reprodução

O ator Alexandre Rodrigues, que ficou conhecido pelo seu papel no filme Cidade de Deus, fez uma vaquinha para arrecadar dinheiro. Sua mãe, Rosângela Rodrigues, de 61 anos, está se tratando contra um câncer, e os custos são altos.

Por meio do seu Instagram, o famoso fez a divulgação da ação, e explicou que não tem como arcar com os valores. “Queridos, essa é minha mãe no dia do meu casamento. Essa mulher forte hoje conta com minha ajuda e a de vocês! Estamos na batalha contra um câncer de pulmão que assola a sua vida. Não tenho condições de pagar o tratamento pra ela”, afirmou.

Em outro trecho, ainda afirmou que apesar de ter iniciado no SUS, preferiu procurar algo particular em vista a demora. “Nesses casos não podemos esperar de forma nenhuma. O plano de saúde particular não aceita pessoas já diagnosticadas, mas se souberem de algum nos avisem, por favor. Estamos fazendo uma vaquinha virtual para custear o tratamento, por favor”, escreveu.

Ator de Cidade de Deus morre após Covid-19

Outro membro do elenco do longa nacional faleceu recentemente. Edson Montenegro, de 63 anos, sofreu complicações da Covid-19, chegou a ser intubado, e não resistiu.

O profissional, que interpretou o papel de pai do protagonista Buscapé (Alexandre Rodrigos no filme, recebeu uma série de homenagem nas redes sociais de alguns famosos, como é o caso de Miguel Falabella

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado