Famosos

Jennifer Aniston detona imprensa e nega gravidez: "Estou é farta"

Atriz não poupou os tablóides estadunidenses


jenniferaniston.jpg
Jennifer Aniston esteve em "Friends" por 10 anos
A atriz Jennifer Aniston, famosa no Brasil por estrelar a série "Friends" durante 10 temporadas, desabafou sobre os boatos de que estaria grávida.
 
Casada com Justin Theroux, ela chegou a exibir uma barriguinha com saliência, o que despertou a curiosidade dos tablóides nos Estados Unidos.
 
Em artigo publicado no jornal Huffington Post, ela detonou os jornalistas: "Só para que fique claro, não estou grávida. Estou é farta. Estou farta da podridão e vergonha criadas e que se disfarçam de 'jornalismo', 'primeira emenda' e 'notícias de celebridades', começou.
 
Ela ainda detonou os padrões de beleza  e disse que a maneira que foi retratada pela mídia é somente um reflexo do que vemos no geral.
 
Jennifer ainda garantiu que caso fique grávida, revelará publicamente. "Sim, eu posso me tornar mãe algum dia e, se isso acontecer, vocês saberão. Mas não estou buscando a maternidade porque me sinto incompleta de alguma forma, como a nossa cultura de notícias faz com que acreditemos. Eu me ofendo quando me consideram menor apenas porque meu corpo está mudando, e/ou eu comi um hambúrguer no almoço e fui fotografada de um ângulo estranho. Aí já sou apontada como 'gorda' ou ' grávida'. Isso sem mencionar a dolorosa vergonha de ser parabenizada pelos meus amigos, colegas de trabalho e estranho por uma gravidez fictícia", desabafou.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado